gojogf

9437 palavras 38 páginas
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE GARANHUNS

O SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, tendo em vista a autorização contida na Portaria nº. 001 SAS, de 3 de fevereiro de 2014.

RESOLVEM:
I. Abrir seleção pública simplificada para contratação temporária de até 125 (CENTO E VINTE E CINCO) profissionais de nível fundamental/médio/técnico e superior, previsto no Anexo I do Edital, para atuarem nos Centros de Referência de Assistência Social - CRAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, Unidade de Acolhimento Municipal, Centro Pop, Unidade Administrativa da SAS, ACESSUAS e demais programas e projetos executados no âmbito do município de Garanhuns, observados os termos da Lei (Lei Municipal se houver). II. Determinar que a seleção pública de que trata o item anterior será realizada para atender à situação de excepcional interesse público Secretaria de Assistência Social de Garanhuns - SAS e terá validade de até 24 (vinte e quatro) meses, prorrogáveis por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Município de Garanhuns. III. Instituir a Comissão Coordenadora do certame, responsável pela elaboração das normas, pelo acompanhamento da execução do processo seletivo, e pelo julgamento dos recursos, ficando, desde já, designados os seguintes membros, sob a presidência da primeira:
NOME
MATRICULA
ÓRGÃO/UNIDADE
VALDEJANE MORAES DE OLIVEIRA
786
SAS
DIANA MARIA DA CONCEIÇÃO
9488
SAS
MARIA CAROLINA GOMES DOURADO
9617
SAS
IV. Estabelecer que é de responsabilidade da Comissão Executora, a ser designada pela Secretaria de Assistência Social - SAS, a criação de todos os instrumentos necessários para inscrição, avaliação curricular, recebimento dos recursos, elaboração e divulgação dos resultados, além de todos os comunicados que se fizerem necessários.
V. Estabelecer que a contratação temporária mencionada neste Edital será por 24 (vinte e quatro) meses, prorrogáveis por até igual período, ou a

Relacionados