Gngvnmm

811 palavras 4 páginas
Ela entrou em casa apressada, estava atrasada e não era novidade. Nunca chegava no horário era um defeito que os anos não havia conseguido mudar.
As roupas espalhadas pelo quarto e o cheiro das bebidas que manchavam o tapete era reflexo da vida nada regrada que ela estava levando.
Os cinzeiros abarrotados de cigarros abandonados pela metade, olhando em volta ela fazia uma nota mental, que seria logo esquecida. Contratar uma nova faxineira.
Tirava a roupa e entrava no banho correndo, xingava alguns palavrões ao sentir a agua gelada cair em pingos preguiçosos em suas costas. Droga de chuveiro, droga de apartamento.
Ela sabia que havia sido idiotice se mudar para aquela cidade. Mas depois de enterrar a mãe não poderia permanecer com aquele homem que se dizia seu pai. Precisava ir para algum lugar e por quê não em Orange County?
Saia do banho enrolada na toalha procurando entre as roupas espalhadas uma q estivesse limpa. Uma calça jeans e uma camiseta do AC/DC surrada e sorria olhando o resultado no espelho fixado de forma precária na porta do guarda roupas:
- Tá ótimo.
Prendia os cabelos num rabo de cavalo desleixado e saia trancando a porta.
Enquanto caminhava com passos acelerados ia rezando para que conseguisse a vaga de garçonete naquele bar.
Pegava o papel q trazia no bolso e se certificava que o endereço estava correto e distraída não percebia o carro que vinha em sua direção. Teria sido atropelada se não fosse o sujeito que a arrancou do meio da rua com um forte empurrão. Ela caia sentada na calçada e pensava em xingar o homem que estava gargalhando como se tivesse ouvido uma piada sensacional. Porém as palavras ficaram presas em sua garganta ao olhar para o homem, de fato ele era um homem impressionante em seus 1,90m.
Mas era seu olhar que prendia a atenção da moça sentada no chão.
Ele parava de rir dando lhe a mão para que se levantasse.
- se machucou?
- Não, mas também não importa, já estou ferrada mesmo.
O homem sorria para ela e tirava

Relacionados