Giocleiton

566 palavras 3 páginas
MÉTODO

O foco de análise da pesquisa desta monografia é descrever a Satisfação do Cliente da empresa Copynet Copiadora. O método do presente estudo escolhido foi uma pesquisa quantitativa realizada através de um questionário.

2.1 Empresa

A Copynet Copiadora foi fundada em julho de 2006 na cidade Satélite de Sobradinho-DF à Quadra 06 CL 17 loja 01. Porém a idéia de montar uma empresa exclusivamente de serviços reprográficos é mais antiga. Trabalha exclusivamente com serviços reprográficos tais como: xerox, encadernação, confecção de carimbos, plastificação, impressão de documentos, A empresa Copynet já “existia”, ela era parte de uma papelaria existente no mesmo bloco onde hoje funciona, oferecendo os mesmos serviços que hoje disponibiliza, contudo os clientes pouco a procuravam, indo diretamente para a loja concorrente situada no bloco ao lado, as pessoas achavam que por se tratar de uma papelaria com copiadora dentro ela não oferecia os mesmos serviços que a outra loja, em suma, faturava pouco com os produtos de papelaria e menos ainda com a copiadora mesmo tendo os mesmos equipamentos, certamente pelo fato das pessoas procurarem lojas com serviços específicos. Ao longo do tempo outros serviços foram sendo incorporados à medida que os clientes iam procurando, pode-se citar um de extrema necessidade que é a encadernação em capa dura de trabalhos universitários (monografia, TCC ) , um produto também foi (balinhas, chicletes, chocolate, pipoca, etc). A Copynet começou com dois funcionários, hoje em razão do aumento da demanda ela conta com cinco funcionários divididos entre os serviços de confecção de carimbos, encadernação em capa dura, restauração de livros, bíblias, e xerox.

2.2 Amostra

O questionário foi distribuído para 100 pessoas de ambos os sexos, de idades variadas para clientes com freqüência assídua e para os que vinham pela primeira vez à loja.

2.3 Instrumentos

Para

Relacionados