gintama

543 palavras 3 páginas
Resumo:Gintama (银 魂 Gintama, Iluminado. “Silver Soul”) é um mangá escrito e ilustrado por Hideaki Sorachi, com início em 8 de dezembro de 2003, na Weekly Shonen Jump.A história se passa em uma Edo que foi conquistado por alienígenas chamada Amanto, a trama segue a vida do ponto de vista do samurai Sakata Gintoki, que trabalha como faz-tudo ao lado de seus amigos Shimura Shinpachi e Kagura, a fim de pagar o aluguel mensal. Sorachi acrescentou o cenário de ficção científica para desenvolver personagens à seu gosto, após seu editor sugerir ser feita uma série histórica.

Sinopse: Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samuraResumo:Gintama (银 魂 Gintama, Iluminado. “Silver Soul”) é um mangá escrito e ilustrado por Hideaki Sorachi, com início em 8 de dezembro de 2003, na Weekly Shonen Jump.A história se passa em uma Edo que foi conquistado por alienígenas chamada Amanto, a trama segue a vida do ponto de vista do samurai Sakata Gintoki, que trabalha como faz-tudo ao lado de seus amigos Shimura Shinpachi e Kagura, a fim de pagar o aluguel mensal. Sorachi acrescentou o cenário de ficção científica para desenvolver personagens à seu gosto, após seu editor sugerir ser feita uma série histórica.

Sinopse: Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor… e para pagar o aluguel. Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump. Reúne os mais diversos tipos de gêneros de anime mas sempre para o lado da comédia.i, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor… e para pagar o aluguel. Gintama faz paródias de vários

Relacionados

  • Gintama
    10967 palavras | 44 páginas
  • Frases (eu só to mandado para ter acesso ao arquivo nunca escrevi algo realmente importante)
    2649 palavras | 11 páginas
  • Animes e mangas
    5386 palavras | 22 páginas
  • OS FUNDAMENTOS AXIOLÓGICOS E O POTENCIAL PEDAGÓGICO DO DESENHO ANIMADO JAPONÊS - ANIME
    8902 palavras | 36 páginas