gilhaeor

38909 palavras 156 páginas
Um Estranho Sedutor (Desejo 74)
Stranded with the Tempting Stranger
Brenda Jackson
Os Garrison 4

O impiedoso advogado Brandon Washington não está acostumado a ser ignorado. Portanto, quando Cassie Garrison, a filha ilegítima e herdeira recém-descoberta do maior cliente de seu escritório, frustra suas tentativas de contato, ele decide lhe ensinar uma lição. Viajando com uma identidade falsa até as Bahamas, ele planeja descobrir cada um dos segredos de Cassie, e para isso vai utilizar suas melhores táticas... Mas, uma vez cumprida a missão, Brandon percebe que seus interesses profissionais e pessoais começam a divergir... Será que Cassie usou uma tática mais poderosa do que a de Brandon?

ESTARÃO OS GARRISON PERDENDO O SEU TOQUE DE MIDAS?

Não se fala em outra coisa essa semana!
Soubemos, por meio de fontes seguras da Rede Garrison de Hotéis, que a Sra. Bonita Garrison vai celebrar o seu 60o aniversário no Estate, a suntuosa e badalada casa notur­na de seu filho, Adam. O difícil é saber se a matriarca dos Garrison vai conseguir se manter de pé durante o evento, pois até onde nos foi possível apurar, ela continua se exce­dendo na bebida e não tem a menor intenção de se conter na festa em sua homenagem.
Fomos informados também de que Jordan Jefferies, o grande rival de Parker — o manda-chuva da família Garrison — vem representando um perigo cada vez maior para o seu concorrente. Sua primeira tacada foi construir o Hotel Victoria, que ameaça roubar a nata da clientela do Garrison Grand assim que abrir as portas, na próxima tempo­rada de férias. Depois se seguiu a aquisição, por parte de Emílio Jefferies, de metade do Brittany Beach, o restaurante que pertence­ra a Brittany Garrison.
É, parece que os Garrison estão perdendo a mão para os negócios...

CAPÍTULO 1
Outubro
Cassie Sinclair Garrison soltou um suspiro ao dobrar o corredor da recepção de seu hotel e se deteve, com­pletamente enfeitiçada pelo homem que se registrava na

Relacionados