ghjdf

533 palavras 3 páginas
ATA

Ao dia vinte de Agosto de dois mil e quatorze ás vinte horas, os funcionários da Empresa Couro e Cia, Reunidos em Reunião Geral, sob a coordenação de Guilherme H. dos Santos, dão por abertos em pauta: O salário dos funcionários e o cargo destes. Aprovou-se o cargo de Gerente Proprietário Guilherme H. dos Santos, ao cargo de Representante Jonas Folador e ao cargo de Vendedor e Comerciante Guijo Sanfo.A seguir iniciou-se a declaração de salários, o funcionário Guilherme H. dos Santos ficou com vinte por cento dos lucros da empresa o funcionário Jonas Folador ficou com quinze por cento dos lucros da empresa e o funcionário Guijo Sanfo ficou com dez por cento dos lucros da empresa.Nada a mais havendo para tratar no momento, encerou-se a Reunião e a presente Ata. Para fins de direito, segue a presente ata devidamente assinada.

____________________________
GUILHERME H. DOS SANTOS proprietário da empresa

____________________________
JONAS FOLADOR representante ____________________________
GUIJO SANFO
Vendedor e Comerciante

OFÍCIO

Oficio de nº 1/2014

Senhor Guilherme H. dos Santos
Gerente proprietário
Couro e Cia

Eu, Jonas Folador, brasileiro, solteiro, representante, inscrito no CPF sob o nº 832.328.238-28, residente e domiciliado à Emílio de Morais, sirva-me do presente para solicitar a Vossa Excelência um orçamento para analisar como está sua empresa financeiramente com a finalidade de ajudá-lo a seus afazeres na empresa.

Limitado ao exposto, fique com meus votos de estima e consideração.

Chapecó, 20 de agosto de 2014

__________________
JONAS FOLADOR

REQUERIMENTO

À: Guilherme H. dos Santos
Couro e Cia
A/t: Jonas Folador
Emílio de Morais

Jonas Folador, Chapecó, solteiro, Engenheiro de software, inscrito no CPF nº 563.986.378-10, Residente e domiciliado à Emílio de Morais, vem respeitosamente á presente de Vossa Senhoria requerer sua dispensa do serviço nos dias 20,21

Relacionados