ghgtgt

317 palavras 2 páginas
Colégio Anchieta
Lojas Americanas
Christopher Pereira nº 06Gabriela Thomazini nº 11Jacqueline Nunes nº 14Natália Ravelli Maller nº 20Olivia Nicácio nº 21Thaís Costa nº 243º EMC-D Informática A
São Bernardo do Campo – SP
A EmpresaA Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com mais de 80 anos de vida, a empresa conta com 879 lojas nas principais cidades do país e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Digital. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CD's e DVD's.
Missão"Realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo e dinheiro e superando as suas expectativas."
Visão“Ser a melhor empresa de varejo do Brasil.”A melhor empresa consiste em :- Pelos Clientes, sermos considerados como a melhor opção de compras;- Pelos Acionistas/Investidores, sermos considerados como o melhor retorno no segmento;- Pelos Associados, sermos considerados como a melhor opção de desenvolvimento profissional;- Pelos Fornecedores, sermos considerados como o melhor canal de distribuição;- Pela Sociedade, sermos considerados uma empresa social e ecologicamente responsável.
Valores- Ter as melhores pessoas; - Ser um bom "Dono do Negócio";- Buscar excelência na operação;- Ter foco no cliente;- Delta – Fazer mais e melhor a cada dia; - Ser obcecado por resultados.
Princípios
Pessoas- Um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção; - Gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa; Escolher pessoas melhores do que eles próprios, treiná-las, desafiá-las e mantê-las é a principal tarefa dos administradores; - A liderança por exemplo pessoal é vital,

Relacionados