ghgfdhg

376 palavras 2 páginas
"Mais-valia é o nome dado por Karl Marx à diferença entre o valor produzido pelo trabalho e o salário pago ao trabalhador, que seria a base da exploração no sistema capitalista."

Pra ser mais exato vou explicar como meu professor de historia me falo. acho que era isso

Exemplo:

Eu estou desempregado ai você e dono de uma empresa que fabrica camas.

Você como uma boa pessoa me da o emprego. E vende as camas por 10 reais cada, e meu salario e de 3000 reais.

Eu como sou um bom carpinteiro consigo fazer 300 camas por semana, 300x10= 3000 valor do meu salario.

Ja que consegui 3000 em uma semana que e o meu salario.

Vou ate voce e falo que ja fiz meu trabalho de um mes, você fala que eu nao posso sair pois tenho q trabalha o mes inteiro.

Eu faço 12 mil camas por mes, eu ganho 3000 reais e meu patrão ganha 9000 reais por mes

Ou seja o patrão sempre vai ganhar mais que o empregado. sadfsgdfsgadgdOu seja o patrão sempre vai ganhar mais que o empregado. sadfsgdfsgadgdOu seja o patrão sempre vai ganhar mais que o empregado. sadfsgdfsgadgdOu seja o patrão sempre vai ganhar mais que o empregado. sadfsgdfsgadgdOu seja o patrão sempre vai ganhar mais que o empregado. sadfsgdfsgadgdOu seja o patrão sempre vai ganhar mais que o empregado. sadfsgdfsgadgdOu seja o patrão sempre vai ganhar mais que o empregado. sadfsgdfsgadgdOu seja o patrão sempre vai ganhar mais que o empregado. sadfsgdfsgadgdOu seja o patrão sempre vai ganhar mais que o empregado. sadfsgdfsgadgdOu seja o patrão sempre vai ganhar mais que o empregado. sadfsgdfsgadgdOu seja o patrão sempre vai ganhar mais que o empregado. sadfsgdfsgadgdOu seja o patrão sempre vai ganhar mais que o empregado. sadfsgdfsgadgdOu seja o patrão sempre vai ganhar mais que o empregado. sadfsgdfsgadgdOu seja o patrão sempre vai ganhar mais que o empregado. sadfsgdfsgadgdOu seja o patrão sempre vai ganhar mais que o empregado. sadfsgdfsgadgdOu seja o patrão sempre vai ganhar mais que o

Relacionados