Ggggggggggg

Páginas: 3 (534 palavras) Publicado: 6 de novembro de 2011
http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Marketing/60871.html

Suprimento: A empresa através da terceirização possui uma enorme gama de parceiros que disponibilizam os suprimentos para a confecçãodos seus produtos, mesmo que a própria não produza o produto em sua própria fabrica.

Manufatura: A empresa tem parceiros que disponibilizam as manufaturas necessárias para a confecção dos produtos,mesmo que os produtos não sejam fabricados diretamente por ela.

Transportador: A empresa possui parceiros de confiança para entregar os produtos no prazo estipulado com o cliente.

Suprimento: Aempresa através da terceirização possui uma enorme gama de parceiros que disponibilizam os suprimentos para a confecção dos seus produtos, mesmo que a própria não produza o produto em sua própriafabrica.

Manufatura: A empresa tem parceiros que disponibilizam as manufaturas necessárias para a confecção dos produtos, mesmo que os produtos não sejam fabricados diretamente por ela.Transportador: A empresa possui parceiros de confiança para entregar os produtos no prazo estipulado com o cliente.

Suprimento: A empresa através da terceirização possui uma enorme gama de parceiros quedisponibilizam os suprimentos para a confecção dos seus produtos, mesmo que a própria não produza o produto em sua própria fabrica.

Manufatura: A empresa tem parceiros que disponibilizam as manufaturasnecessárias para a confecção dos produtos, mesmo que os produtos não sejam fabricados diretamente por ela.

Transportador: A empresa possui parceiros de confiança para entregar os produtos no prazoestipulado com o cliente.
vSuprimento: A empresa através da terceirização possui uma enorme gama de parceiros que disponibilizam os suprimentos para a confecção dos seus produtos, mesmo que a próprianão produza o produto em sua própria fabrica.

Manufatura: A empresa tem parceiros que disponibilizam as manufaturas necessárias para a confecção dos produtos, mesmo que os produtos não sejam...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • GGGGGGGGGGG
  • ggggggggggg
  • ggggggggggg
  • ggggggggggg
  • ggggggggggg
  • ggggggggggg
  • ggggggggggg
  • ggggggggggg

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!