ggdrc

831 palavras 4 páginas
PROJETO FORMANDO CIDADÃO

REDES SOCIAIS E EMPREGABILIDADES

MANAUS
2013
PROJETO FORMANDO CIDADÃO

Aluna: Maria das Graças dos Santos Viana

REDES SOCIAIS E EMPREGABILIDADES

Trabalho acadêmico apresentado como requesito parcial para obtenção de notas para o curso do PROJETO FORMANDO CIDADÃO sob a orientação do Profº Euclydes Brasil.

MANAUS
2013
Sumário
Introdução 4
Redes Sociais 5
Redes sociais são aliadas para empregar jovens 5

INTRODUÇÃO
A primeira rede de computadores interligados na década de 60 foi usada pelos militares americanos para compartilhar informações secretas. Depois foi a vez das universidades de vários países usarem a rede e compartilhar informações de pesquisa. Nas telas não havia animações, sons e imagens. O acesso era difícil, era preciso dominar a linguagem de programação UNIX. Em 1991, Tim Berners-Lee, um físico suíço, desenvolveu uma linguagem que permitiu a ligação entre todos os textos da rede, da internet. Ele criou a WWW (teia ou rede de alcance mundial). Logo seguida foram desenvolvidos os navegadores (browsers) para facilitar o a cesso. Tornou possível acessar as páginas do mundo todo.

REDES SOCIAS
Sabemos que as redes sociais crescem a cada dia e vão recebendo adeptos e adeptos, por todo o mundo. Hoje a indispensável internet, aproxima os mais distantes, não importando onde esteja lugar, estado ou país, através de vídeo conferência são realizadas entrevistas de emprego, e o gestor pode fazer sem mesmo estar no país, e o mais fantástico, você pode ser entrevistado um dia por um gestor que está na França, na próxima entrevista outro gestor que se encontra nos Estados Unidos, e numa outra que esteja na Alemanha e assim sucessivamente. Diversos gestores entrevistam um mesmo candidato para ocupar a vaga que está à disposição e garantir assim o sucesso da contratação.
REDES SOCIAIS SÃO ALIADAS PARA EMPREGAR JOVENS
Hoje a grande sacada do mercado de trabalho é

Relacionados