ggbmn

790 palavras 4 páginas
Sociologia da Educação Sonia M. Portella Kruppr:1 a auto essencia da aprendizagem,a etica entreos professores e a igualdade social entre pais alunos e pedagogos que por fazeren parte do dia-dia ums dos outros, uma escola autonoma lida com seus problemas de forma critica e aberta entre seus espeito e o cuidado com aspalavras deminan todos os interesses de autonomia grande parte das melhores escolas comsseguen manter em ordem seus deveres mais o atraso entre professores a falta de repeito afetao um pouco suas relações. os pedagogos as maes e pais tudo predomina numa educação melhor de seus filhos e alunos.

r:2 mudando a forma de aprendizagem e um pouco da rotina escolar ,com um pouco de destrações em algumas rotinas escolares .atraves de filmes ,brincadeiras, reportages e a influencia de exploração da vida do ser humano ,que hoje e muito bem recompensada pois com novas tecnologio grande no mundo , que a aprendizagem dos alunos seja correta perante a sociedade e que a educação hapita sempre para melhor e que se forme cidadões responssaveis em seu cotidiano o derver de uma escola nao e educar um aluno mais sim fazer com que ele se interece por melhorar e aprender.

r:3 a falta de influencia do governo,as facilidas de se cair em mal caminho e de se conseguir as coisas com o crime que oferece principalmente para os jovems, o crime hoje estah mais influente no mundo grande parte das pessoas se envolve em crimes ,nao como praticantes as vezes como vitimas deles ,crimes ocorrem diariamente mais oque esta mais prejudicando a educação sao as drogas que sao ocorrentes da maioria dos crimes, as escolas enfretam as brigas violentas que ocorrem no territorio escolar a falta tambem de renda afeta muito a educação pois os jovems saem para trabalhar e nao tem tempo para escola no decorrer do dia.

r:4 a valorização dos professores , melhorias na alimentação escolar para ambos seus frequentadores , a melhoria de material escolar para os professores e a melhoria na

Relacionados