gft- REAPREOVEITAMENTO DA CAOTAÇÃO DA ÁGUA DA CHUVA

666 palavras 3 páginas
Defina este projeto: - O projeto consiste na execução de uma ponte, com o objetivo de ligar a asia até a america do norte
-A idéia de construir uma ponte sobre o Estreito de Bering tem sido bastante discutida entre alguns engenheiros e um dos maiores grupos tecnológicos do mundo.
-A possibilidade de unir dois continentes em uma das regiões mais frias do planeta (temperatura entre -20°C e -50°C durante o inverno) põem a prova os limites da imaginação humana.
-A estrutura da ponte teria 3 pavimentos; no pavimento superior haveria locomoção de veículos (carro, caminhão, ônibus); no pavimento mediano aconteceria o trasporte ferroviario , no pavimento inferior estariam os cilindros que seriam responsáveis pela condução de gasoduto e oleoduto.

O que levou a implantação deste projeto:
-A importancia de ter acesso a pessoas e comercios de produtos por vias terrestre. Além de ser uns dos maiores desafios das engenharias.

Quais formas aplicadas que alinharam o projeto: -Após estudos do projeto em questão foi levado em conta projetos similares.
- Realizaram pesquisas e testes para verificar a forma ideal de realizar o projeto. Levando em conta a resistencia do material que seria utilizado e fatores externos que poderiam ser um problema.

Identifique as necessidades do projeto:
- Bom planejamento , dando enfase ao tempo e gastos necessarios.
-Profissionais qualificados em diversasa áreas da engenharias e similares.
-Fases de teste em iguais dimensoes , baseado empesquisas realizadas.

Quais os dados levantados que foram necessarios ao projeto:
-As realizaçoes de projetos similares, como a condução do gasoduto, pontes de grande escala e em locais onde as condiçoes climaticas são parecidas com as do estreito de bereng.
Aponte problemas e soluçoes e faça correlação.
1 O clima do local - o material utilizado suportaria as altas temperaturas
2 as geleiras que atravessam o estreito- os pilares teriam estruturas similares a navios quebra gelo
3 a

Relacionados