gfhjkl

16226 palavras 65 páginas
PRODESP - Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo
CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N° 01/2013

Versão alterada pela retificação publicada no D.O.E. de 17 de Agosto de 2013.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – PRODESP tendo em vista o contrato celebrado com o Instituto Zambini, faz saber que realizará em locais, datas e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público para o provimento de vagas nos cargos (funções) especificados na tabela I.
O Concurso Público será regido pelas presentes Instruções Especiais e Anexos que constituem parte integrante deste Edital.

INSTRUÇÕES ESPECIAIS

I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade do Instituto Zambini, obedecidas as normas deste Edital.
1.2. O Concurso destina-se ao provimento de 125 (cento e vinte cinco) vagas para os cargos (funções) atualmente vagos bem como dos que vierem a vagar dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogável por mais 2 (dois) anos a critério da PRODESP, a contar da data da homologação do certame.
1.2.1. Conforme dispõe o inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal e inciso IV do artigo 36 do Decreto
3.298/1999, 5% (cinco por cento) das vagas previstas no presente edital são reservadas a candidatos habilitados portadores de deficiência, na forma disciplinada no Capítulo IV deste Edital.
1.3. Os candidatos habilitados em todas as etapas deste Concurso Público e convocados para admissão serão contratados no regime da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, sujeitos a período de experiência de 60
(sessenta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias a pedido das partes, em jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais.
1.4. As vagas ofertadas são destinadas a ocupação de cargos na sede da PRODESP, situada em Taboão da
Serra, em São Paulo – Capital e Municípios do interior do Estado de São Paulo, respeitando a ordem de classificação do

Relacionados