gfffdgdfg

952 palavras 4 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
POLO DE (INSERIR Nome de sua cidade)
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO FINANCEIRA
NOME COMPLETORA
PROJETO INTERDISCIPLINAR APLICADO A TECNOLOGIA EM GESTÃO FINANCEIRA II – (PROINTER II)
PROFESSORA-TUTORA EAD MONIQUE M METZNER DE LIMA
CIDADE / UF
2014
NOME COMPLETO
De que maneira as organizações através das tecnologias de gestão podem se anteciparem aos impactos causados no meio ambiente por meio da atividade fim da organização? Como o direito empresarial atua em relação às responsabilidades da organização nesta área?
Projeto Interdisciplinar aplicado à Tecnologia em Gestão Financeira II, apresentado como requisito do curso de Tecnologia em Gestão Financeira polo colocar o nome do polo em que você está inscrito, sob a orientação da tutora

RESUMO 0
1. INTRODUÇÃO 0
2. CORPO DE ENSAIO 0
2.1. Desenvolvimento Teórico0
2.2. Considerações do Desafio Profissional0
3. CONSIDERAÇÕES FINAIS0
REFERENCIAS0
Este item do trabalho já está pronto. Você deve apenas indicar ao final do pontilhado o número da página correspondente a cada assunto.

RESUMO
É a apresentação consistente e seletiva de um texto. Deve ressaltar, de forma clara e sintética, a natureza do trabalho, seus resultados e conclusões mais importantes. Deve ser um texto redigido de forma cursiva, concisa e objetiva, respeitando a estrutura do original e reproduzindo, apenas, suas informações mais significativas. Não deve ser uma simples enumeração de tópicos, sendo que a 1ª frase deve ser significativa e explicar o tema principal do trabalho. No corpo do resumo não se deve usar parágrafos, frases negativas, símbolos, tabelas, quadros, figuras e ilustrações, assim como fórmulas e equações. Recomenda-se que os resumos tenham uma média de 300 a 500 palavras.

1. INTRODUÇÃO
Aqui deve ser desenvolvido um texto breve (curto), ilustrando os objetivos do trabalho e as razões de sua elaboração, bem como as relações com outros trabalhos existentes, não devendo

Relacionados