GEZILMA GRUPO

1153 palavras 5 páginas
PATOS – PB
2012

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO

1.1 Objetivos

04

05
2 DESENVOLVIMENTO
06

CONSIDERAÇÕES FINAIS

13
REFERÊNCIAS
14

1 INTRODUÇÃO

O presente trabalho tem por objetivo o conhecimento através de uma atividade prática, os conceitos ministrados através do curso de administração o assunto abordado.
Para a realização deste trabalho na primeira etapa foi necessário uma entrevista com o responsável da empresa, sobre o suas atribuições diárias e o desempenho das mesmas, onde ele encontra maior dificuldade e como faz para saná-las.
Apresenta-se um estudo das estratégias competitivas utilizadas pela empresa. Parte-se do ambiente de incerteza e mudanças vivido na atualidade, bem como dos novos paradigmas colocados pela revolução da tecnologia da informação, para enfocar-se a estratégia como resposta adequada para a sobrevivência da empresa.
Apresentamos um diagnóstico empresarial na área de marketing da empresa InfoMaster, pois hoje não basta ser o melhor, o sucesso de uma instituição consiste em ser diferente, único, estar atento as mudanças constantes do mercado e agradar os consumidores, oferecendo o que eles mais desejam.
Para esse ciclo ser completo a empresa tem que observar alguns processos para que seu sucesso seja completo e duradouro. Conhecer os caminhos que a empresa trilham para alcançar a excelência é muito interessante e de profundo aprendizado, conforme vamos conferir a seguir com as entrevistas efetuadas junto ao departamento de marketing da referida empresa.

1.1 OBJETIVO

Desenvolver um diagnóstico empresarial com foco na área de marketing.

2 DESENVOLVIMENTO

ENTREVISTA - EMPRESA 1:
NOME: INFOMASTER
SETOR: Informática
PORTE: Micro Empresa
CIDADE: Patos-PB

1 A empresa possui um banco de dados de clientes?

Sim, a empresa dispõe de um ótimo banco de dados de clientes, onde nos mantém atualizados dos dados pessoais, endereço,

Relacionados

  • Resenha crítica do texto “trajetória do serviço social no brasil”
    7334 palavras | 30 páginas