Gestao Portifilio Certo

255 palavras 2 páginas
...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE ead administração – noite básico a1

nome do ALUNO:deborah areda dos santos – RA:266422012

título do trabalho
Subtítulo do Trabalho, Se Houver

...............................................................................................................................
Guarulhos
2014

nome; deborah areda dos santos

título do trabalho
Subtítulo do Trabalho, Se Houver

Trabalho apresentado ao Curso (Administração) da Faculdade ENIAC para a disciplina [Modelos de gestão].

Prof. Adriana

Guarulhos
2014

Respostas
.............................................................................................................
Portifólio 01

1- O serviço postal tem um tipo e teoria de administração Ford, por ter principios parecidos com de Ford, como por exemplo intensificar o trabalho, diminuição do tempo de produção,aplicação dos equipamento e uma rapida colocação dos produtos no mercado. Veja “...Além disso, o USPS está experimentando sistemas de código de barras para acelerar o processamento da correspondência das empresas...”.

2- A partir do momento em que Frank começa a administrar ele vê a USPS como um sistema, pois ele usa técnicas de marketing para ensinar o público a endereçar corretamente as correspondências dessa forma ele viu que haveria menos falhas de endereçamento então o erro de entregas diminuirá cada vez mais e assim aumento anual cairá.

3- Frank sempre estava querendo sempre melhorias e inovação, usando sistema de código de barras para acelerar os processos de correspondências para assim diminuir os custos e extravios, Usou também técnicas de marketing para ensinar o público a endereçar corretamente sua correspondência.

4- Taylor considerava que o trabalho deve ser feito com eficiência de forma inteligente para economia

Relacionados

  • Diagnostico organizacional da empresa mercado economia
    13120 palavras | 53 páginas