gestao negocios analise estrategicav2 1

767 palavras 4 páginas
1. RESUMO EXECUTIVO

A Embatec é uma empresa do setor de fabricação de embalagens que visa atender aos nossos clientes, empresas e indústrias, nas mais novas inovações do uso inteligente das embalagens. Nosso foco de mercado é fabricar embalagens para serem otimizadas nas etapas de logística, que são práticas para serem estocadas e que depois do consumo final possa ser útil para outras finalidades de armazenagem de produtos diversos, assim com a marca estampada o consumidor lembrará a marca do nosso contratante.

2. VISÃO E MISSÃO DA EMPRESA

MISSÃO: Vender solução e praticidade.

VISÃO: Ser reconhecida pela qualidade e diferenciação de produtos buscando inovação com melhor preço.

3. DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA

Fundada no ano de 1990, com uma aposta em produção de “embalagens inteligentes” e está situada na cidade de Campinas, no parque fabril Sam Martin, onde ocupa uma área de 60,000,000 metros quadrados, sua localização é privilegiada pois estamos entre as rodovias Anhanguera e Dom Pedro I facilitando o rápido acesso à fabrica, com uma construção de concreto armado para atender nossa demanda de giro de matéria prima onde podemos trabalhar com empilhadeiras para escoar nosso produção, sendo de térreo com parque fabril e logística e segundo plano com engenharia de produtos e administração.
Nossa preocupação com a qualidade é constante por isso trabalhamos somente com empresas que tenham certificações de qualidade e certificação ambiental , assim preocupamos com toda cadeia de produção com foco na sustentabilidade. Temos como nossos fornecedores de matéria prima às empresas Suzano, International Paper e Klabin Celuloses, todas as empresas são operadoras do nosso processo Just in Time de logística.
Nossa empresa tem um quadro de 340 funcionários e tem colaboração de mais 60 funcionários terceirizados na produção e estampagens de produtos, sendo uma produção automatizada e com equipamentos importados gerando pouca manutenção, assim podemos ser mais competitivos

Relacionados