gestao de serviços

Páginas: 7 (1680 palavras) Publicado: 22 de novembro de 2013
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO PROFESSOR JOSÉ DE SOUZA HERDY
ESCOLA DE CIÊNCIAS SOCIAS APLICADAS
Curso de Administração e Secretariado-Executivo








GESTÃO DE SERVIÇOS - EMPRESA: DOCE SONHO




Professora: Rafaela Torres
Daiana Maria Luis
Elaine Luz Costa
Fernanda Figueiredo
Giselle Raguzoni
Nory Martins Menezes
Wellington de Jesus Neves RodriguesDuque de Caxias
2013
Daiana Maria Luis
Elaine Luz Costa
Fernanda Figueiredo
Giselle Raguzoni
Nory Martins Menezes
Wellington de Jesus Neves Rodrigues








GESTÃO DE SERVIÇOS - EMPRESA: DOCE SONHO






Trabalho apresentado à disciplina de Gestão de serviços dos cursos de Administração e Secretariado-Executivo da UNIGRANRIO como requisito para aprovação na mesma.Professora: Rafaela Torres








Duque de Caxias
2013
SUMÁRIO



1 INTRODUÇÃO
Qualidade, confiança e inovação são as palavras que mais traduzem a Doce Sonho. Uma empresa que baseia suas relações com fornecedores e clientes no respeito e na cordialidade onde portas estão sempre abertas ao diálogo, e onde todos serão sempre bem vindos.
Com portfólio direcionado a produção dedoces, a Doce Sonho oferece produtos que permitem ao cliente saborear os mais diferentes sabores e sensações que um produto dessa linha pode oferecer.
A Doce Sonho tem como pilares a responsabilidade socioambiental, qualidade e o respeito ao cliente, fundamentais para a liderança de mercado.
O cuidado e a inovação com cada etapa da produção agregam mais valor ao trabalho de seuscolaboradores, capacitados e treinados para prestar o melhor atendimento ao cliente.

2 A EMPRESA
Doce Sonho é uma empresa do ramo de doces que se empenha em oferecer produtos de qualidade e com objetivo de atingir um público alvo tanto de baixo quanto de médio poder aquisitivo, visando suprir a demanda de Duque de Caxias e, posteriormente, os municípios vizinhos que necessitam de um produto de qualidade,serviços bem prestados e preços baixos.
A Doce Sonho será instalada na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, nº 2300, 25 de Agosto – Duque de Caxias – RJ, uma ótima localização, pois próximo a ele existem vários tipos de comércio além de Posto de Saúde, Escolas e uma Universidade. Tendo sua inauguração realizada no mês de Setembro visando às datas comemorativas de fim de ano.
Esta Microempresaproverá serviços gastronômicos ao público oferecendo sobremesas, prestando serviços eficientes e de qualidade com uma equipe qualificada a fim de oferecer produtos diferenciados dos demais existentes no mercado. Como afirma Kotler e Armstrong (2008, p.32) “é o conjunto de negócios e produtos que constituem a empresa. O melhor portfólio de negócios é aquele que melhor ajusta os pontos fortes e fracosda empresa as oportunidades no ambiente”.

2.1 MISSÃO
A missão da Doce Sonho, o que “representa a razão de ser da organização” (SOBRAL; PECI, 2008, p. 136) é levar doçura à vida das pessoas, tornando-as mais gostosas e proporcionando bem estar por meio de serviços e produtos gastronômicos adequados às necessidades dos clientes com elevado padrão de atendimento e qualidade.
2.2 VISÃO
A DoceSonho pretende expandir sua marca e consolidar seu nome no mercado de doces, além de atuar no ramo de festas e encomendas pretende-se alcançar esses objetivos sem deixar de lado a qualidade que a Doce Sonho presa por ser primordial para garantir um crescimento lucrativo e permanente da empresa no mercado, planejando cada detalhe, evitando perdas e aprimorando sempre mais a produção, procurandoacompanhar as evoluções do mercado, com o objetivo de ser um grupo gastronômico preparado para acolher solicitações com qualidade.
.
2.3 VALORES
À medida que os colaboradores identificam-se com os valores de uma organização, tornam-se elementos indispensáveis seus sacrifícios pessoais, necessários para o sucesso da organização. Neste passo é criada mútua confiança por meio da constante dedicação...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Gestão de serviços
  • Gestão de Serviços
  • Gestao de Serviços
  • Gestao de serviços
  • Gestão de Serviços
  • Gestão de serviços
  • Gestão de Serviços
  • Gestão de serviços

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!