Gestao de equipes

Páginas: 4 (845 palavras) Publicado: 20 de junho de 2013
Gestão de Estoques
Conflitos geralmente são divergências de interesses podem estar ligado ao inicio de uma mudança pessoal ou no grupo, ou ainda na organização. Por isso ele tem um papelfundamental para evitar a estagnação. Então conflito nem sempre é ruim muitas vezes há necessidade que aconteça alguns conflitos principalmente dentro das organizações para gerar uma competitividade assimgerando mais ideias, mais pessoas dando o máximo de si mesmas e assim gerando mais lucros e crescimento para a organização
Segundo Morgan (1996, p. 160) “o conflito pode ser pessoal, interpessoal ouentre grupos rivais e coalizões. Pode ser construído dentro das extruturas organizacionais, nos papéis, nas atitudes e nos estereótipos, ou surgir em função de recursos escassos.”

Os conflitosintrapessoal são aqueles que acontecem dentro do indivíduo e é de necessidade pessoal, pode ser quando ao tomar uma decisão que vai trazer satisfação mas, tomando essa decisão vai trazer insatisfação em outraparte, gerando um conflito interno angustia e confusão.
Conflito interpessoal é aquele que acontece quando duas ou mais pessoas se divergem, cada uma tem uma opinião que discorda da outra sobrealgum ponto em comum.
Conflito intergrupal é um conflito entre grupos, pessoas que compõem um grupo em comum se divergem de outro grupo.
Para resolver o conflito que esta desmotivando Mauro, Amarildo eJulio falaríamos para Mauro qual a real situação de Amarildo pois está passando por um momento difícil em sua família, por esta razão está sendo um pouco mais maleável com ele. Quanto a situação deMauro com relação aos serviços que ele tem prestado à empresa reconheceria seu esforço e dedicação aumentando assim seu salário pois é um funcionário exemplar e já desempenha as mesmas funções dopedreiro e colocaria ele como líder dos serventes já que Julio e Amarildo já reconhece o seu esforço e dedicação. Depois disso chamaria a atenção do pedreiro Claudecir que vinha se mostrando muito áspero...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Gestão de equipes
  • gestão de equipes
  • Gestão de equipes
  • Gestão de equipe
  • GESTÃO DE EQUIPE
  • Gestão de equipes
  • Gestão de Equipes
  • Gestão de equipes

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!