Gestão de corretora

Páginas: 7 (1606 palavras) Publicado: 4 de abril de 2013
GESTÃO DE NEGÓCIOS SIMPLIFICADO
DA CORRETORA DE SEGUROS:

HEXA CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

Sócios Componentes:

|
|
|
|
|

RAZÕES DA CONSTIUIÇÃO DA EMPRESA:

Após analisarmos as vantagens e desvantagens de optarmos por atuarmos, individualmente, como corretor autônomo ou, reunir nossos esforços e atuarmos sob uma Corretora de Seguros Pessoa Jurídica, decidimos por esteúltimo em razão das vantagens fiscais, além é claro da segurança que tal empreendimento passará para nossos clientes e parceiros, no caso as seguradoras, que disponibilizam melhores condições de trabalho para as pessoas jurídicas.

CONSEQUÊNCIAS DA OPÇÃO POR PESSOA JURIDICA:

Ao optarmos pela abertura de uma pessoa jurídica, sujeitamo-nos à legislação inerente a essa opção, ou seja, tomamos asseguintes precauções:

Escolha do Imóvel onde instalaremos nossa Corretora, procuramos a Prefeitura Local para obtermos informações quanto ao zoneamento do local e a possibilidade e legalidade de ali ser instalada tal atividade, assim, como, se o imóvel está regular para a obtenção do Alvará de Funcionamento.

Elaboração do Contrato de Locação em nome de um dos sócios com a opção de trocarpara o nome para a pessoa jurídica, assim, que legalmente constituída.

Constituição Formal da Pessoa Juridica com a elaboração do Contrato Social, seu registro perante a, SUSEP, JUCESP E RECEITA FEDERAL, não, antes, porém, de VIA INTERNET, fazermos a busca perante o INPI e a JUCESP para obtermos a certeza de que nossa razão social não é utilizada por empresa mais antiga.

Outrossim, é evidenteque, antes de personificarmos nossa Corretora Pessoa Jurídica e apesar de nós, sócios, nos conhecermos e sabermos NÃO POSSUIR NENHUM IMPEDIMENTO PARA O EXERCICIO DA PROFISSÃO DE CORRETOR DE SEGUROS, tomamos a cautela de extrairmos, em nome de cada um dos sócios, todas as certidões pertinentes e comprovadoras da idoneidade fiscal, financeira e pessoal de cada um.

DA ESTRUTURA FISICA DE NOSSACORRETORA:
Imóvel com 157,34 Mts2, sendo do tipo sobrado, possui pavimento térreo com uma suíte, área de serviço, lavanderia, salar de estar, sala de jantar e ampla varanda. No pavimento superior possui uma suíte, um dormitório, mezanino, closet e sacada.

Utilizaremos o Terreo para Recepção e Sala de Reuniões e o Andar Superior para acomodação dos Sócios Corretores, funcionários e Arquivos deDocumentos em Geral.

Planta Baixa do Imóvel:

O Imóvel está Localizado no Bairro do.... em São Bernardo, caracterizado como bairro onde estão instaladas diversas prestadoras de serviços, tais como, restaurantes, salões de beleza, escritórios de engenharia, dentistas, médicos, advogados, etc.

Disposição dos Equipamentos:

A posição e distribuição de nossos equipamentos, respeitará afacilidade de acesso aos mesmos e a integração dos serviços a serem executados por nossa empresa, a fim de que, a prestação dos serviços seja prazerosa, eficaz e eficiente, não nos descuidando da harmonia na decoração, facilidade de locomoção entre os vários ambientes e, claro, a mais perfeita iluminação criteriosa do local.

Contaremos com mesa de Reunião formato quadrado com 8 (oito) Cadeiras eTampo de Vidro, mesas tipo secretaria e duas mesas maiores, além de sofá para a recepção, cadeiras tipo diretor para a mesas que servirão de estação de trabalho, aparelhos telefonicos sem fio e por Ramal, acesso à Banda Larga especificamente contratado para não sofremos interrupção no envio e recebimento dos dados, computadores com processadores, memórias e programas compatíveis com todos os programasde nossas parceiras Seguradoras, além é claro de um potente No Break, e motivos decorativos suavres e harmoniosos.

DA ESTRUTURA DE TI – TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO:

Além de contratarmos serviços exclusivos de transmissão e recepção de dados com velocidade compatível com nossas necessidades, assim, como, instalarmos todos os programas de comunicação compatíveis com os Kits (softwares) a ser...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Gestão de corretora de seguros
  • Gestão Empresarial Corretora de Seguros
  • Gestão Comercial de Corretora de Seguros
  • corretora
  • Corretora
  • Corretora
  • Corretora
  • corretora

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!