gereologia

786 palavras 4 páginas
"Sinto estar tão perdido quando olho pra você. Cada movimento seu me faz pensar o quão perfeito que seria te ter comigo. Rasgos perfuram o meu peito deixando transbordar sentimentos que nunca imaginei existirem em mim, porque é você, você me deixa assim. Tu me arranca sorrisos sem fazer o minimo de esforço pra que isso aconteça e minha mente viaja tão longe que de longe qualquer um percebe que é com você que eu quero estar, que é você o real motivo de todo o transbordo de mim mesmo em mim. Sim, porque teus gestos suaves me encantam de tal forma que eu desapareço, me transformo em algo que só consegue pensar em como eu estaria sorrindo mais ainda se fosse com você; ou até porque teus gestos mais irritantes me distraem de tal forma que penso como seria bom calar tua boca com um beijo seguido de vários outros beijos de tirar o ar. Seu olhar perdido no espaço insistindo nunca se encontrar no meu porque já sabe minha forma de encarar, teus lábios se batendo numa sincronia meio louca com o movimento dos teus braços ao arrumar os cabelos e a sua voz. Sim, sua voz com um sotaque meio atrapalhado tentando sempre achar palavras difíceis pra me surpreender mais do que já surpreende. Tudo soando em câmera lenta dentro de mim, tudo como um espetáculo capaz de fazer eu me perder em frações, tão perdido que pra me achar teria de inventar uma outra forma de tê-la comigo, talvez uma que me fizesse tão bem como a de querer viver o necessário pra faze-la se sentir viva."

"Já fico a retaguarda. Me transformei nessa máquina de não querer sentir. — A opção era se esconder de mim mesmo mas achei melhor não sentir. — Quando percebo algo diferente já paro porque sei que aquilo não é uma sensação de amor ou paixão. Mas sim de tome cuidado."

"Em alguns momentos da vida eu resolvi ficar com a guarda totalmente ativa, me proteger de decepções e estar preparado sempre pro pior, sabe, de tanto me iludir eu aprendi que nunca devemos estar totalmente bem ou totalmente feliz, devemos

Relacionados