Geração de 1945 e Drummon

8936 palavras 36 páginas
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ

AMANDA DA ROCHA RODRIGUES

A MODERNA GERAÇÃO DE 45 E A POESIA DE DRUMMOND

PETRÓPOLIS, RJ 2015

AMANDA DA ROCHA RODRIGUES

A MODERNA GERAÇÃO DE 45 E A POESIA DE DRUMMOND.

Trabalho de conclusão de curso
Apresentado à Universidade Estácio de
Sá como requisito parcial para obtenção do grau em Letras (Português e Literatura)
Orientador Prof. Doutor Bibiano Gomes

Petrópolis
2015

AMANDA DA ROCHA RODRIGUES

A MODERNA GERAÇÃO DE 45 E A POESIA DE DRUMMOND

Trabalho de conclusão de curso Apresentada à Universidade Estácio de Sá como requisito parcial para a obtenção do grau em Letras (Português e Literatura)

Aprovada em ____ de ____________de 2015.

Petrópolis
2015

AGRADECIMENTOS

Primeiramente a Deus por me permitir saúde, vida, capacidade de poder concluir este trabalho, sem Ele nada podemos fazer.
Aos meus pais por todo apoio psicológico e principalmente financeiro durante todo o curso e por acreditarem e investirem no meu sonho de graduação.
Ao meu namorado pela paciência, palavras de carinho e incentivo quando por desespero ou achar que não ia conseguir chegar até o fim, me incentivava a não desistir desse sonho.
A todos os professores que lecionaram e deram um pouco de si em cada aula. Dividiram conosco seus conhecimentos e experiências vividas durante seus anos de profissão. Obrigada por cada momento até pelos puxões de orelha.
Ao coordenador, professor e amigo Jorge Peixoto por toda a paciência para ouvir nossas reclamações, por nos dar conselhos e principalmente por resolver nossos problemas quando o período começava.
E aos grandes amigos que fiz durantes esses anos de faculdade por tornar essa caminhada mais leve e divertida. Quantas vezes nos desesperamos e rimos juntos, reclamamos e até brigamos, mas no final tudo dava certo. Agradeço principalmente ao Anderson e Paula do início ao fim, não só compartilhando conhecimento e ajudando com a faculdade, mas por compartilharem suas vidas

Relacionados

  • A metacomposição da poesia drummondiana
    4174 palavras | 17 páginas
  • A Poesia De Carlos Drummond De Andrade
    58784 palavras | 236 páginas