Geral

Páginas: 2 (492 palavras) Publicado: 1 de novembro de 2013
Os commercial papers imprimem ainda maior agilidade às captações das empresas, determinada pela possibilidade de os tomadores negociarem diretamente com os investidores de mercado (bancos, fundos depensão, etc.). As instituições financeiras, as sociedades corretoras e distribuidoras de valores mobiliários e sociedades de arrendamento mercantil (empresas de leasing), não podem emitir essestítulos. O que são os commercial Papers?
Resposta
a.
São reservas de caução consiste na retenção do adiantamento concedido à empresa.
b.
Notas promissórias de curto prazo emitidas por umasociedade de ações.
c.
Garantias de recebimentos e consequentemente a eliminação dos riscos.
d.
Ações emitidos pelas empresas.
e.
Adiantamento de títulos.Os commercial papers imprimem aindamaior agilidade às captações das empresas, determinada pela possibilidade de os tomadores negociarem diretamente com os investidores de mercado (bancos, fundos de pensão, etc.). As instituiçõesfinanceiras, as sociedades corretoras e distribuidoras de valores mobiliários e sociedades de arrendamento mercantil (empresas de leasing), não podem emitir esses títulos. O que são os commercial Papers?Resposta
a.
São reservas de caução consiste na retenção do adiantamento concedido à empresa.
b.
Notas promissórias de curto prazo emitidas por uma sociedade de ações.
c.
Garantias derecebimentos e consequentemente a eliminação dos riscos.
d.
Ações emitidos pelas empresas.
e.
Adiantamento de títulos.Os commercial papers imprimem ainda maior agilidade às captações das empresas,determinada pela possibilidade de os tomadores negociarem diretamente com os investidores de mercado (bancos, fundos de pensão, etc.). As instituições financeiras, as sociedades corretoras edistribuidoras de valores mobiliários e sociedades de arrendamento mercantil (empresas de leasing), não podem emitir esses títulos. O que são os commercial Papers?
Resposta
a.
São reservas de caução...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Geral
  • Geral
  • geral
  • Geral
  • Geral
  • Geral
  • Geral
  • Geral

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!