Geração Z

Páginas: 3 (603 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
 Geração Z

A geração Z e de quem nasceu entre 1990 a 2010, essa é a geração que cresceu com a tecnologia, não imaginam o mundo sem computador, internet, controle remoto, smartphone, notebook.As gerações anteriores se conectavam com aparelhos instalados em casa, mas na geração Z surgiram os dispositivos móveis, que podem ser usados em qualquer lugar.
A enciclopédia dessa geração é oWikipédia, e não sabem o que seriam sem o Google. Não gostam de pagar na internet pois com os download gratuito de músicas e livros ficaram mais fáceis.
A teoria mais aceita por estudiosos é que essageração surgiu como concepção sucessora no final de 1982 (começo do Echo Boom), aceita internacionalmente e 1560 à 1600. Ou seja, geração que corresponde à idealização e nascimento de nada criada em1990 por Tim Berners-Lee (nascidos a partir de 1991) e no "boom na criação de aparelhos tecnológicos (nascidos entre o fim de 1992 a 2010). A grande nuance dessa geração é zapear, tendo várias opções,entre canais de televisão, internet, vídeo game, telefone e MP3 players.


 Geração Z

A geração Z e de quem nasceu entre 1990 a 2010, essa é a geração que cresceu com a tecnologia, nãoimaginam o mundo sem computador, internet, controle remoto, smartphone, notebook.
As gerações anteriores se conectavam com aparelhos instalados em casa, mas na geração Z surgiram os dispositivosmóveis, que podem ser usados em qualquer lugar.
A enciclopédia dessa geração é o Wikipédia, e não sabem o que seriam sem o Google. Não gostam de pagar na internet pois com os download gratuito de músicas elivros ficaram mais fáceis.
A teoria mais aceita por estudiosos é que essa geração surgiu como concepção sucessora no final de 1982 (começo do Echo Boom), aceita internacionalmente e 1560 à 1600. Ouseja, geração que corresponde à idealização e nascimento de nada criada em 1990 por Tim Berners-Lee (nascidos a partir de 1991) e no "boom na criação de aparelhos tecnológicos (nascidos entre o...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Geração z
  • Como é a Geração Z
  • Geração Z
  • geração Z
  • Geração z
  • Geração Z
  • geração z
  • Geração Z

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!