GEOFOE

1126 palavras 5 páginas
Faculdade de Ciências Socais Aplicadas
Faculdade de Ciências Humanas, Biológicas e da Saúde de Primavera do Leste Faculdade de Ciências Agrárias e Exatas de Primavera do Leste
Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas de Primavera do Leste

CONVENIO DE ESTÁGIO

Termo de convênio de estágio e cooperação didático/pedagógica n.º 01/2013 que entre si celebram, de um lado a Sociedade Mantenedora de ensino Superior de Primavera do Leste LTDA inscrita no CNPJ sob N 03.766.998/0001-28 sendo sua mantida a Faculdade de Ciências Socais Aplicadas e Sociedade Mantenedora de Ensino e Cultura de Primavera do Leste inscrita no CNPJ sob N 14.793.478/0005-54 sendo suas mantidas: Faculdade de Ciências Humanas, Biológicas e da Saúde de Primavera do Leste, Faculdade de Ciências Agrárias e Exatas de Primavera do Leste, Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas de Primavera do Leste todas com sede a Av. Paulo Cezar Aranda, 241. Bairro Jardim Riva, na cidade de Primavera do Leste - MT, de ora em adiante denominada UNIC- Primavera, neste ato representada pelo seu Diretor, Prof. Fábio Aparecido Júlio, e de outro a empresa, TERRA PESQUISA E TREINAMENTO AGRÍCOLA LTDA., inscrita no CNPJ 15.425.982/0001-30, com Sede na Av. Paulo Cesar Aranda, número 814, Jardim Riva em Primavera do Leste - MT, representada por seu Diretor SR. PAULO CESAR BETTINI, doravante de nominada TERRA PESQUISA E TREINAMENTO AGRÍCOLA LTDA., com a finalidade de oportunizar atividades de estágio para os alunos de cursos afins com o objeto da empresa TERRA PESQUISA E TREINAMENTO AGRÍCOLA LTDA.

Das Obrigações e Atribuições das Partes.

Cláusula Primeira – A EMPRESA CONVENIADA supra mencionada, se compromete a receber em sua sede os acadêmicos regularmente matriculados na UNIC- Primavera do Leste, onde estabelecerá cronograma para atender os objetivos descritos no Termo de Compromisso que será firmado futuramente quando da contratação de estagiários.

Cláusula

Relacionados