Gellato Café

3114 palavras 13 páginas
Alexandre Pavon
Dhione de Paula
Janaina Arend
Karol Castoldi
Léurieli Motta
Maicon Spinosa
Mariane Lopes
Renise Marques
Rodrigo Corrêa
Sinara Rosa

Plano de Marketing: Sorveteria e Cafeteria Gellato Café

Campo Grande-MS
2013

Plano de Marketing: Sorverteria e Cafeteria Gellato Café

Trabalho do Curso de MBA em Marketing e Vendas, direcionado a realizar o Plano de Marketing para a criação da empresa Soverteria e Cafeteria GELLATO CAFÉ, pela Universidade Anhanguera-Uniderp, sob a orientação do Prof. Gildo Andrande.

Campo Grande-MS
2013
Oportunidades

Situação

Através do estudo de mercado em Campo Grande com ênfase na região das Moreninhas, foi identificada a necessidade de um ambiente que a atenda o público em geral, em especial famílias, que buscam unir lazer e gastronomia.
Com a instalação da empresa na região das Moreninhas, irá fomentar a geração de empregos, oferecendo oportunidades de qualificação da mão de obra dos profissionais da região. Otimizando o desenvolvimento socioeconômico do local.
Por ser uma região distante da área central e com grande número de habitantes, a população não necessita deslocar-se até o centro da cidade, pois, nessa área encontram-se uma diversidade de serviços que atendem suas necessidades.
A empresa não possuirá concorrentes diretos, pois, possui um mix de produtos e serviços distinguidos por ter inovação no Mercado gastronômico de Campo Grande, que é o seu diferencial.
Será atenta ao consumidor para a qualidade e diferenciação dos produtos oferecidos, que agregam sabor e variedades no mix de produtos, tornando-se assim uma opção de recreação para quem não abre mão de degustar sorvetes e cafés.
Portanto, com produtos no mercado, com qualidade indiscutível e que traz prazer aos consumidores, tem um diferencial competitivo que é muito importante para a empresa, um produto de fácil aceitação.
Oferecer ao consumidor regional produtos reconhecidamente de

Relacionados

  • trabalho de marketing
    794 palavras | 4 páginas
  • A teoria geral da administração e a dinâmica organizacional: foco na empresa super mercadinhos são luiz.
    21992 palavras | 88 páginas