gdsgdsagga

1617 palavras 7 páginas
BLOG DA PAULINHA BLOG DA PAULINHAsobre|anuncie conoscofacebooktwitterHOME DICAS LOOKS PRESS ENTREVISTAS STREET STYLE FOR MAN CONTATO SOBRE
Tudo “Boho” para este Verão!
7 DE AGOSTO DE 2014|2 COMENTÁRIOS
Hey lindonaaas! O verão ainda não chegou, mas eu confesso que já estou entrando no clima!
Não tem nem como não entrar… Afinal, eu já cheguei em SP querendo estrear todas as roupas que comprei na viagem…
Lá em NYC, eu meio que resolvi aderir a onda boho/ hippie/ gipsy… E quando eu cheguei em casa não queria mais largar!! Eu sempre fui fã de acessórios… Leia-se: MUITOOOS acessórios! Quantos mais, melhor!!
Desde que vocês me conhecem, lá do inicio, do blog da Lalá, eu já curtia misturar meus maxi-colares, meus anéis e pulseiras… E SEMPRE amei um brincão!
Então, esta moda está sendo uma alegria pra mim (e uma tristeza para o meu bolso! Snif!!)… Eu me divirto mesmo na hora de montar looks… E não tô podendo ver um kimono, sem querer comprar! A única coisa que eu mudei, é que antes era a maior fã de acessórios dourados no verão… E ultimamente TUDO meu é prata!!
Talvez é porque o verão ainda não chegou de verdade… Então algumas peças são das coleções de verão, mas os looks todos mesmo, ainda esta neste clima mais fresquinho… Bom… Eu postei alguns looks no insta estes dias e percebi que várias meninas curtiram as produções…
Aí resolvi trazer aqui no blog para vocês conferirem e opinarem, claro!
(Eu ainda não tenho as fotos boas de fotografo, mas logo logo pretendo trazer para vocês!!)
10561050_1470172619903056_1775933327_n

Este foi o primeiro look que postei no insta… E para falar a verdade, um dos que eu mais gosto!
Eu optei pela calça legging de florzinhas que comprei na Forever 21!
Eu tô num vício de legging estampada, que vocês não podem imaginar!!
Na verdade eu sempre achei estas calças muito legais, mas não curtia muito em mim… Acho que agora que minhas pernas estão mais “torneadas”, digamos, estou me sentindo mais a vontade para usar

Relacionados