gdhbdf

385 palavras 2 páginas
Esses dias estava conversando com uma amiga minha e ela me disse que era tarde de mais:
Bom para quem não sabe do que eu estou falando preste muita atenção só vou dizer uma vez. Logo depois que minha mãe morreu eu e meu pai estamos meio que tipo sozinho no mundo no momento, mas algum dia algo diferente coanteseu em minha casa logo após o velório de minha mãe eu cheguei em casa com uma coisa na cabeça. Nossa agora eu sou a mulher da casa tenho muitas responsabilidades, e preciso saber o que fazer na hora certa e na hora errada. Mas eu tinha em minha conciência também que não podia abandonar os estudos, as minhas amigas, meus amigos só que eu tinha que dar um jeito de fazer meu pai criar responsabilidade. Era algo muito diferente que me acontecerá era uma sensação de reviração no estomago dor de cabeça ou seja uma sensação estranha de mais para uma menina de 14 anos.
No dia seguinte acordei bem cedo para ver o sol nascer coisa que minha mãe fazia todas as manhas. Meu pai logo sentiu que algo de estranho estava acontecendo com migo e disse:
- minha filha eu sei que sua mãe morreu e você está triste ainda mas você precisa se recuperar.
Logo pensei para não desaponta-lo, eu iria falar que estou bem , pensei e meu pai voltou a falar
- filha está tudo bem?
- como? Ata sim papai é que eu não estou me sentindo muito bem estou com dor de cabeça.
- filha quero que saiba que sempre poderá contar com migo ouviu? Falou e logo me fez cosquinha na barriga
Eu dei um soriso para não ver ele triste e dei meia volta para o meu quearto.peguei uma foto da minha mãe e comesei a chorar como se isso a trousesse de volta mas era a única coisa que me fazia sentir melhor eu precisava desabafar mas com quem? Percisava falar mês com quem? Não tinha ninguém para me ajudar só meu pai, mas ele é homem e tenho para mim que ele não iria me fazer sentir melhor.
Logo após pensei: quem sabe se eu tivesse uma amiga eu seria uma pessoa melhor!
A noite havia chegado e eu ainda no quarto

Relacionados