GC Aula 3 AA Template Gest O Do Conhecimento

732 palavras 3 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Gestão do Conhecimento

NOME
KELIN FATIMA CHAGAS
RA
3233553113

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional
2015
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Gestão do Conhecimento

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Anhanguera Educacional
2015

Introdução
O presente trabalho tem por objetivo apresentar ideias e soluções criativas que possam contribuir para o sucesso do comitê Olimpo Brasileiro, valorizando o capital intelectual dos técnicos, atletas e demais membros das equipes ligadas ao atletismo, e mostras a importância do trabalho em equipe e a colaboração e engajamento das partes para o sucesso do todo.

Desenvolvimento
Nos dias atuais cada vez mais as organizações se preocupam em valorizar e estimular o capital intelectual e o conhecimento tácito, aquele adquirido pelo individuo ao longo da vida, pelas suas próprias experiências. Seguindo esta linha o comitê olímpico brasileiro poderá utilizar o capital intelectual e o conhecimento dos técnicos, atletas e demais profissionais envolvidos nas Olimpíadas e criar conceitos novos para melhor preparar o pais para este tão importante evento.
Fazer com que as equipes estejam engajadas e entendam a importância de um evento como este para o desenvolvimento do nosso pais, é fundamental para o sucesso das equipes. Sendo assim e de suma importância que cada técnico ou atleta mais experiente seja valorizado e incentivado a compartilhar as suas experiências e conhecimentos adquiridos ao longo de sua vida profissional, e assim promover oportunidade de surgimento de novas ideias que possam agregar valor as comissões.
Valorizar as boas praticas destes profissionais é fundamental para o crescimento e

Relacionados

  • Handbook de TI para Concursos
    194543 palavras | 779 páginas
  • Inteligência artificial
    173775 palavras | 696 páginas