gamesgestão

1275 palavras 6 páginas
O lema deste Pavilhão Gimnodesportivo é encontrar respostas adequadas às necessidades de saúde, beleza e bem-estar dos seus utentes das mais diferentes idades e profissões, disponibilizando as mais variadas actividades acompanhadas com os profissionais adequados.
Se conseguirmos que participem em actividades desportivas interligadas entre clubes, ou inseridas na estratégia local e/ou municipal, conseguiremos formar bons desportistas e bons cidadãos.

Jogo de Gestão 2014:
Tendo em conta a qualidade e conforto desportivo actualmente aplicado nos pavilhões desportivos em Portugal relativo ao:

- Conforto Desportivo Geral (Estéticos; Funcionais; Higiene; Segurança; Desafogo e Reserva);
- Conforto Acústico;
- Conforto Visual e Luminoso;
- Conforto Térmico e Pneumático;
- Uso de Energias Renováveis.

Elaborem um projecto de um Pavilhão Gimnodesportivo de referência na cidade do Porto, segundo a tabela abaixo, em que definam detalhadamente os seguintes parâmetros.

Local
Modelo de Gestão
Estrutura Orgânica
Plano de Actividades

Pavilhão Gimnodesportivo:
Com o intuito de proporcionar a utilização do Pavilhão a um leque tão alargado quanto possível de utentes, serão disponibilizados espaços para a prática de diferentes modalidades.
Entre os espaços desportivos destaca-se o Polidesportivo, que permitirá a prática de futsal, voleibol, basquetebol e andebol, entre outras modalidades, o Ginásio totalmente equipado e com profissionais qualificados e as salas desportivas que podem ser usadas para a prática de ginástica desportiva, para todo o tipo de danças, desportos de combate, entre outras actividades
Pavilhão Gimnodesportivo
Tipologia
Pavilhão
Classificação
Instalação de Base Formativa
Área Complementar
Arrecadações / Bar / Gabinete Técnico / Gabinete Administrativo / WC Público / Recepção
Espaço / Recinto Desportivo
Polidesportivo / Sala de Desporto (2) / Ginásio Musculação
Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta (09h – 00h)

Relacionados