Galo

Páginas: 2 (452 palavras) Publicado: 28 de agosto de 2013
RÔMULO ABREU e DÉBORA FERREIRA
@SUPER_FC

Com a desvantagem por ter perdido o jogo de ida para o Botafogo por 4 a 2, o Atlético vai evocar novamente o mantra “Eu Acredito” para inverter a vantagemdos cariocas e conseguir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Animado com as várias viradas conquistadas na Libertadores, o atacante Jô convocou a Massa para jogar com o time naquarta-feira.

O atacante mostrou tranquilidade em relação ao jogo decisivo que o Galo fará contra o Botafogo. O principal motivo da confiança de Jô é o fato de o confronto acontecer no Independência,onde o Galo tem ótimo retrospecto e conta com a força da torcida.

“Desde que a gente começou a decidir, a torcida sempre acreditou. Não vai ser diferente na quarta-feira, a torcida vai apoiar,acreditar, a gente tem de ter o mesmo empenho, cabeça boa, estar focado para sair com a classificação”, disse.

Apesar de o time não estar conseguindo mostrar seu melhor futebol desde que conquistou otítulo da Libertadores, Jô acredita que a vibração vinda das arquibancadas vai incendiar os jogadores em campo. O artilheiro espera que mais uma vez a Massa embale o time rumo à classificação.

“Agente sabe que a torcida faz o espetáculo também, além da gente ali jogando. Ter o apoio da torcida, que eles estão acreditando no nosso futebol, ter de fazer dois gols em casa e vê a torcida gritando'eu acredito' dá uma motivação muito grande, então, a gente espera que continue assim”, aproveitou.

Jô ainda rechaçou que o Galo esteja tratando a Copa do Brasil com certa displicência e garantiu queo objetivo do time para o segundo semestre é justamente buscar o título inédito do torneio nacional. O atacante comparou a decisão com as batalhas épicas travadas na Libertadores e disse que oespírito será o mesmo na quarta.

“Frio na barriga é o mesmo, de estar decidindo uma partida. Se fizer os dois gols consegue classificar, o torcedor vai estar animado. Claro que uma Libertadores é...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Galo
  • galo
  • galo
  • Galo
  • Galo
  • Galo
  • Galo
  • galo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!