Gabriele Zuchi Publi Fot Grafo

457 palavras 2 páginas
Universidade da Região de Joinville
Joinville, 10/03/2015
Professora: Eloah Acauan
Disciplina: Linguagens Publicitárias – Fotografia
Aluna: Gabriele Zuchi
Publicidade e Propaganda 1° ano

Peter H. Furst

O rosto da fotografia de moda alemã

Peter H. Furst nasceu em 1939 na cidade de Leoben, na Áustria. Entre os anos de 1954 e 1957, fez um estágio na empresa da família e estudou na Educação Gráfica Superior e Instituto de Pesquisa em Viena. Em 1960, o mestre artesão deu seu passo para a independência. Nos anos de 1963 à 1968, Furst passou a fotografar para empresas como Lancome, Revlon e Sans Soucis. Além disso, as obras foram criadas no campo da fotografia de moda.

Em 1968, Peter H. Furst fez uma parceria com o psicólogo Ralf Baumgarten, o que resultou em um futuro extraordinário para os dois. Juntos, moldaram o rosto da fotografia de moda alemã, design e arte fotográfica por um longo tempo. A parceria única de um psicólogo cientificamente ativo e um artista muito criativo levou a uma variedade de projetos que nunca foram vistos antes na opinião pública alemã.

Peter H. Furst e Ralf Baumgarten trouxeram a lingerie para a fotografia ao ar livre. Seus trabalhos eram relativos à beleza, lingerie, moda, retrato, paisagem e arte. Nas áreas mais conhecidas do arquivo de Furst, encontram-se as fotos de lingerie e de roupas íntimas. Isso mostra o quanto mudaram várias vezes entre 1960 e 2000 as tendências e estilos de moda, a fotografia e o tipo de mulher.

Suas fotografias comerciais eram acompanhadas pelo trabalho livre de muitas exposições, como paisagens (impressões) ou metamorfose, de forma análoga, conversões preparadas a partir de slides para impressão a cores negativas, ou retratos em preto-e-branco. São atualmente, impressões vintage e das belas artes contemporâneas para colecionadores, conservadores e escritores.

Os trabalhos de Furst e Baumgarten estão representados em numerosos museus, galerias, coleções particulares e leilões em todo o mundo. Eles

Relacionados