fynmgcccccccccccccccccccccccccccccccbvcx

779 palavras 4 páginas
1- Sim. Pois os Chats ao Vivo seriam utilizados para esclarecer dúvidas que normalmente surgem em uma compra virtual sobre determinados produtos; dúvidas essas que poderiam causar ao consumidor certa insegurança com relação à eficácia ou durabilidade do produto. Além de fornecer o esclarecimento de dúvidas imediato e direto ao cliente, os vendedores online poderiam apresentar seu produto de maneira mais convincente e persuasiva, como também expandir sua cartela de clientes devido à agilidade que um atendimento online pode proporcionar.

2- Sim. Porque uma marca estabelecida e conhecida no varejo tradicional, já conquistou sua relação de clientes fiéis, tornando assim a promoção do site mais fácil. Mesmo que o público alvo já obtenha um perfil de consumismo tradicional, pela fidelidade e preferência a marca pode estar aberto a novas formas de serviços da empresa. A internet também proporcionaria uma divulgação maior da marca, onde pessoas que não a conheciam,passem a conhecer e até mesmo obter indicações virtuais.

3- Sim. É fundamental, pois dessa maneira será identificada a melhor maneira de apresentar e divulgar os produtos de acordo com a necessidade do cliente. Esse fato esta incluído em um bom plano de negócio, pois assim como lojas físicas realizam uma estimativa da quantidade de pessoas que circularão por dia e o quanto desse movimento será convertido em vendas, é importante que se conheça o perfil dos possíveis compradores da Web. Quando se tem essas informações, o investimento torna-se mais seguro, e atinge o público alvo de maneira precisa.

4- A inovação em alguns fatores poderia induzir os internautas a aumentar o tempo de permanência na loja virtual e até mesmo finalizar as compras. O cadastro deveria ser menos burocrático não exigindo tanto tempo e paciência dos clientes. Aumento de parcela em determinados produtos, pois com a facilidade na forma de pagamento a compra torna-se mais atraente. Promoções dentro do sistema de “tempo contado”, a

Relacionados