fvdgdf

511 palavras 3 páginas
1-Diagnostico de Enfermagem: Risco de Atraso no crescimento e no Desenvolvimento/
Intervenções
Determinar o tipo de atividades e capacidades/habilidades necessárias ao cuidador para realizar os cuidados exigidos.
Avaliar o ambiente no qual serão prestado cuidados por longo prazo, para determinar os serviços e/ou outras necessidades continuas da criança e do(s) cuidador (es).
2-Diagnostico de Enfermagem: Isolamento Social/ Relacionado aos efeitos das doenças e dos tratamentos sobre a aparência e ao medos de constrangimentos.
Intervenções
Determinar quando a doença física ou mental começou a se recuperação é esperada, ou se o problema é crônico ou progressivo. Isso pode ser responsável pelo desejo de isolar-se.
Avaliar os sentimentos do cliente sobre si próprio, sua sensação de ser capaz de controlar a situação e o sentimento de esperança.
3-Diagnostico de Enfermagem: risco de controle Ineficaz do regime terapêutico/ Relacionados ao conhecimento insuficiente sobre processo das doenças tratamentos, sinais e sintomas de complicações, redução dos fatores de risco e recursos comunitários.
Intervenções
Determinar a percepção da família quanto aos esforços realizados até o momento.
Determinar a disponibilidade e a utilização dos recursos.
4 - Diagnostico de Enfermagem: Intolerância a Atividade/ Relacionado Energia Fisiológica ou psicologia insuficiente para suporta ou completar as atividades diárias requeridas ou desejadas.
Intervenções
Determinar os fatores relacionados com o tratamento, inclusive efeitos colaterais e interações farmacológicas.
Avaliar a resposta cardiorrespiratória à atividade física, inclusive sinais vitais aferidos antes, durante e depois da atividade. Observar se houve agravamento da fadiga. 5-Diagnostico de Enfermagem: Mucosa oral prejudicada/ relacionado a lesões nos lábios e tecidos moles da cavidade oral
Verificar se o cliente tem ressecamento bucal, saliva espessa ou ausente e superfícies linguais anormais.
Verificar se há

Relacionados