Futebiol

573 palavras 3 páginas
3. Plano Estratégico

3.1) O Negócio
A J.A.H. será uma empresa prestadora de serviços no ramo de locação de quadra para prática de futebol society, que usa no seu piso grama sintética, amortecedor de borracha, com excelente iluminação e ótima localização, podendo jogar até catorze atletas simultaneamente.
O mercado de quadras de grama sintética ainda é muito jovem, e uma empresa que saiba atuar neste segmento pode obter sucesso. Para tanto, é importante analisar expectativas e preferências dos consumidores que frequentam as quadras, pois as informações obtidas podem auxiliar na avaliação da viabilidade de abertura de um novo empreendimento. Ao identificar esses aspectos, se torna mais fácil elaborar um projeto que contemple às necessidades existentes. Se o mercado é caracterizado por certo amadorismo, considerar o que realmente atrai o consumidor e quais as reais chances de viabilizar o negócio tornam-se uma forma de explorá-lo de maneira profissional e efetiva.
Em suma, nosso negócio é: prestar um serviço de alta qualidade, bem organizado e extremamente profissional, superando as expectativas e anseios dos consumidores.

3.2) Missão
A J.A.H. tem como missão estimular a saúde e o bem estar dos jogadores de futebol society de forma agradável, responsável e profissional oferecendo um ambiente confortável e de alta qualidade para a prática desse esporte.

3.3) Visão
A empresa busca um constante aperfeiçoamento, com uma atitude inovadora e empreendedora, através de uma administração moderna, que busque constantemente a satisfação de seus clientes, com formação de parcerias, programas de fidelização e atualização tecnológica, visando tornar-se uma referência no setor de esportes em Palhoça e região.
3.4) Valores
Pautamos nossa empresa com comprometimento, dignidade, honestidade, ética, transparência, efetividade e competência, mesmo nos momentos mais adversos. Estes valores representam nosso jeito de ser e orientam nossa conduta profissional e pessoal,

Relacionados

  • DIREITO DO TRABALHO
    26840 palavras | 108 páginas