Fundando uma empresa - NewLife academia

1320 palavras 6 páginas
PLANO DE NEGÓCIOS
New Life

César Felipe
Marcelo Pires

Sumário executivo

A New Life entra no mercado com a proposta de oferecer uma melhor qualidade de vida para todas as idades, uma vez que a pratica de atividades físicas melhora sua saúde. Estamos localizados no bairro da várzea com um lugar amplo, excelente estrutura, onde oferecemos serviços personalizados de musculação, aulas aeróbicas (jump, step, pilates, aero Box), Nutricionista e uma excelente equipe de personal trainer além de uma lanchonete que ajudará a deixar sua vida ainda mais saudável. Isso tudo com um bom atendimento e bom relacionamentos entre todos de nossa academia.

1.Identificação da empresa.
New Life Training Academia.Ltda
Academia New Life
Av. Afonso Olindense www.newlife.com.br 2- EMPREENDIMENTO
O empreendimento atua na área de Academia de Ginástica, trabalhando com diversos tipos de atividade física. Com foco maior na parte de musculação, mas com espaço propício para outras modalidades de ginástica. Contaremos com serviços de profissionais de nutrição e de educação física, espaço para lanches com alguns produtos naturais a venda.
Musculação, Aeróbica.
Nosso empreendimento inicia com apenas uma loja próximo a praça da várzea, onde notamos que há pouca concorrência e um publico bastante ativo. Com desenvolvimento financeiro da empresa, pretendemos ampliar nossa infra estrutura oferecendo novas atividades como lutas, natação, hidroginástica, dança e pilates.

3- Análise Estratégica
Oportunidades- O local é propício pois a concorrência é pequena e a procura por este serviço é muito grade.
Ameaças- Apesar de não haver tanta concorrência, é preciso ter aceitação do publico.
Pontos fortes – Uma população muito grande e ativa na área do empreendimento, um serviço de qualidade e com preço acessível ao nível econômico da população do local. Retorno do investimento.
Pontos fracos –

Relacionados