Fundamento de adm.ii

293 palavras 2 páginas
Trabalho de administração
Fundamentos de adm II
INTRODUÇÃO

O presente estudo pretende-se em analisar o setor de vendas de uma empresa que atua no mercado de produtos descartáveis.Inicialmente foram levantados os pontos considerados prejudiciais à empresa, e também os pontos fortes desta. Depois de analisar dados levantados foram sugeridos sugestões de melhoria para que esta empresa adaptar ao mercado competitivo. A verificação na empresa mostrou que , é necessário uma reestruturação da gerência a empresa. Tratando se do atendimento atendimento ao consumidor, foi sugerido um sistema de controle pós-venda, além do atendimento personalizado aos clientes que se havia perdido, e também na busca por novos clientes.
Quanto à venda dos produtos, é sugerida a inclusão de uma nova marca, dos produtos fabricados pela própria empresa, e que estes sejam devidamente patenteados. A partir deste estudo, foi constatado que a empresa possui plena competência para se firmar no mercado, criar novas tendências para o futuro, se estabelecer financeiramente , demonstrar maior comprometimento com os consumidores, e por fim retornar ao patamar em que esta já alcançara em épocas anteriores.
Palavras-chaves: reestruturação setorial, empresa de descartáveis, estudo de caso.
FUNDAMENTOS EM ADMINISTRAÇÃO II
Simulação de reestruturação organizacional:

Em tempos de grande concorrência, a busca pela conquista por um lugar no mercado, vem se tornando um marco nas empresas que se prezam, e buscando competitividade, atribui-se como foco principal o consumidor. Existem vários aspectos que interferem na conquista do mercado, e para a determinação de tais aspectos foi realizado um estudo de caso em uma empresa de descartáveis. Tal empresa foi escolhida devido ao fato desta não se demonstrar devidademnte equilibrada concomitantemente ao mercado, e tal fato motivou a realização deste estudo, para que então fosse possível observar as deficiências que a

Relacionados