Fuck yesd

805 palavras 4 páginas
Var = variável As variáveis permitem armazenar valores usados no programa. Para declarar uma variável, você deve usar a instrução var com o nome da variável. No Actionscript 3.0, o uso da instrução var é sempre necessário.
Ponto e vírgula ( ; ) Você pode usar ponto e vírgula para terminar uma declaração. Alternativamente, se você omitir o ponto e vírgula, o compilador irá assumir que cada linha de código representa uma declaração.
Parênteses
Você irá usar parênteses em 3 casos:
1. Para alterar a ordem das operações em uma expressão. Operações agrupadas dentro de parênteses são executadas primeiro.
2. Você pode usar parênteses com o operador vírgula ( , ) para avaliar uma série de expressões e retornar o resultado no final da expressão.
3. Você usa parênteses para passar um ou mais parênteses para funções ou métodos.
Comentários
O código Actionscript 3.0 suporta dois tipos de comentários: um linhas e de várias linhas. O compilador ignora o que estiver marcado como um comentário.
Palavras-chave
as break case catch class const continue default delete do else extends false finally for function if implements import in instanceof interface internal is native new null package private protected public return super switch this throw to true try typeof use var void while with

Palavras-chave não podem ser usadas como identificadores em seu código, pois estas palavras são reservadas para o Actionscript. As palavras reservadas incluem palavras-chave léxicas, que são transferidas para o namespace do programa pelo compilador. O compilador pode retornar um erro se você usar uma palavra léxica como um identificador. Abaixo uma lista de palavras léxicas:

Este é um grupo de palavras-chave, chamado palavras-chave sintática, estas podem ser usadas como identificadores, mas tem um significado especial em certos contextos. Abaixo a lista de palavras-chave sintáticas: each get set namespace
include

Relacionados