fsdfsdfsfs

818 palavras 4 páginas
« Síndrome do Pânico – Sintomas, sinais e causas do pânico
Síndrome do pânico durante a gravidez »
Síndrome do Pânico no trabalho: quando a ansiedade fica incontrolável
1 de novembro de 2011 por ansiedadesindromedopanico
Síndrome do Pânico no trabalho: quando a ansiedade fica incontrolável
Ataques de pânico podem acontecer no trabalho, também.
Tem sido uma longa semana. Sua mãe, que tem lutado com êxito o câncer de mama, foi hospitalizada com uma infecção. O trimestre fiscal termina no final do mês e você com dois negócio prestes a fechar. E os boatos de mais demissões, será que é verdade? Você mal está mantendo sua cabeça fresca como antes.
De repente, no meio de uma apresentação de vendas importante, você não consegue respirar. Suor começa a rolar para baixo nas suas costas e o coração acelera. Todo mundo está olhando. O que diabos está errado comigo? Oh, Deus, eu estou morrendo?
Sinais e sintomas da Síndrome do Pânico no trabalho
Não. Você apenas teve um ataque de pânico, um episódio de medo intenso que é muitas vezes acompanhada de sintomas físicos como uma pulsação acelerada, dores no peito, dificuldade para respirar e tontura. É muito mais intensa do sentimento “estressado” ou “preocupado”. Na verdade, para muitos sofredores de ataque de pânico, as sensações são tão graves que o sofredor se preocupa que ele/ela irá morrer ou ficar louco.
Se você nunca estive em uma situação de risco de vida e lembrou o terror que você sentiu, você sabe o que é um ataque de pânico. Estes ataques, no entanto, ocorrem sem aviso prévio e sem motivo aparente.
Medo por associação
Embora muitas vezes inicialmente nada têm a ver com a situação em que a pessoa se encontra, eles podem facilmente tornar-se associado com tudo o que a pessoa está fazendo ou onde a pessoa está no momento eles têm o ataque de pânico. De certa forma, é como ficar doente para o seu estômago depois de você ter comido algo; não importa se ou não a comida tinha nada a ver com suas náuseas. As

Relacionados