FreePDF Utilizacao 01

424 palavras 2 páginas
Modo de utilização do programa FREEPDF.

Quando terminado a Instalação do programa FREEPDF ele aparecerá no menu INICIAR , TODOS OS PROGRAMAS, FREEPDF.

Para utilização do programa é facil, quando estiver com algum documento que será necessario AGRUPAR ou COMPACTAR, clique na opção IMPRIMIR do documento e depois selecione a opção impressoras, e depois FreePDF e clique em OK.

Aparecerá conforme imagem abaixo, nela por padrão no campo Perfil PDF estará selecionado a opção High Quality clique na seta do lado direito e nela apresentará as opções, selecione a opção eBook para que seja feito a COMPACTAÇÃO do documento PDF.

Depois clique na Opção que desejar, mostraremos o que se trata cada uma dela:

Visualizar novo arquivo PDF – É quando depois de salvar o arquivo PDF abrirá o mesmo quando finalizar o processo de compactação. Proteger o arquivo PDF com senha – Ele coloca senha em seu documento PDF.

Salvar como... – Seria o local onde voce escolherá o local de destino que será salvo o documento PDF. Enviar para a Área de trabalho – Ele salvará o documento de PDF na Área de trabalho. Adicionar ao proximo PDF – Essa opção é quando quer selecionar mais de um PDF, entao ele faz o AGRUPAMENTO dos arquivos como se fosse “Livros” assim quando mais impressão mais ele vai adicionando uma outra pagina.

1. FreePDF Join

Aqui será o que vamos utilizar, na imagem abaixo mostra a tela inicial do programa, nela encontra as opções todas no canto direito, este programa é o que faz o AGRUPAMENTO de todos os documentos PDFs.

Abrir – Aqui seria o local para buscar os documentos PDFs para que sejam agrupados.

Seta para CIMA, Seta para BAIXO e X – Seria o local para que seja organizado os documentos PDFs da forma que queiram, e o X seria onde você excluía o arquivo.

Salvar – Local onde será o salvamento dos documentos AGRUPADOS em PDFs.

2. FreePDF

O Programa em si não apresenta nada só as opções Perfil PDF que mostra as opções abaixo: eBook –

Relacionados