freelancers

Páginas: 4 (818 palavras) Publicado: 11 de outubro de 2013










































































SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
DESENVOLVIMENTO 4
3CONCLUSÃO 6
4-REFERÊNCIAS 7
1 INTRODUÇÃO
O crescimento global, os intercâmbios, a população cada vez mais voltada para a praticidade e agilidade, o conforto de se realizar tarefas a distância queantes só eram possíveis estando presente pessoalmente, para acompanhar todo esse avanço da modernidade, muitas empresas estão se virtualizando, perdendo espaço o modelo tradicional de emprego e abrindoespaço para os freelancers.




DESENVOLVIMENTO
A IBM é referência de tecnologia de ponta, que simplificam a comunicação e a troca de dados. É uma das maiores empresas do mundo no segmento, poresse motivo sua contratação é terceirizada. Geralmente, freelancer, e é feita por meio de contrato de trabalho, quando o contrato termina os vínculos daquele trabalhador se finda. Ela obedece à lógicado capitalismo, possui leis pouco rígidas e busca custos baixos, totalmente diferenciados das organizações burocráticas que se baseiam na formalidade, em um regime interno flexível e a contratação defuncionário é de maneira direta.
Com a acelerada evolução da tecnologia nos últimos tempos, a economia cria um novo e poderoso modelo de produção baseado em redes sociais. Apontada como uma das maisinovadoras, o Facebook possui um modelo de gestão bem flexível. É uma empresa, em que, os colaboradores têm liberdade para resolver seus problemas com mais autonomia e serem auto gerenciais,permitindo-os a promover a inovação e criatividade. A Google foi fundada com base na ideia de que o trabalho deve ser um desafio e o mesmo divertido. A ênfase dada aos feitos da equipe e o orgulho nos êxitosindividuais, contribui para o êxito global da empresa. A IBM é uma referência mundial do uso das redes sociais, pois é uma forma de compartilhar conhecimento e aprender junto com os consumidores....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • FREELANCER
  • Freelancer
  • Freelancer
  • freelancers
  • Freelancer
  • Freelancers
  • Freelancer
  • FREELANCERS

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!