FRANCISMIRTES BERNARDO DOS SANTOS

1772 palavras 8 páginas
PATOS – PB
2012

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO

03
2 DESENVOLVIMENTO
04

CONSIDERAÇÕES FINAIS

08
REFERÊNCIAS
10

1. INTRODUÇÃO

O presente trabalho trata-se de uma produção textual interdisciplinar dos conteúdos das disciplinas ministradas no 1º e 2º Semestre de 2014 do Curso Bacharelado em Administração, objetivando a aprendizagem teórica dos referidos conteúdos para consolidar os aspectos técnicos do curso, analisando a situação descrita no texto “Relatos diferentes, uma narrativa”, tomando como base os aspectos e conteúdos trabalhados nas disciplinas do semestre.

2 DESENVOLVIMENTO

Dando início ao presente trabalho, pode-se dizer que, o principal objetivo dessa empresa, não é o lucro, pois esse será consequência. O principal objetivo é alcançar a excelência em comunicação. Para isso ela tomou as medidas, como será abordado o passo a passo, ou seja, as atividades) de comunicação com os investidores realizados pela organização
O objetivo da Empresa BarKem é levar a comunicação de forma precisa, aos clientes. O que a empresa fez para que isso ocorresse, reunião com funcionários nos diversos patamares da empresa, para que houvesse uma comunicação harmoniosa.
Bimestralmente, a Braskem publica O Geração Braskem, uma revista com notícias sobre a empresa, seus colaboradores e seus negócios, e o Família Braskem, com assuntos mais familiares.
Os temas são avaliados pela equipe de comunicação. Aprovados, eles viram textos que, antes de chegar à gráfica, passam pela leitura do diretor de comunicação. “São várias pessoas que escrevem, vários pontos de vista, às vezes o que esse escritor ressalta é diferente do que é o mais importante para nossa estratégia corporativa, por isso busco unificar o discurso, como um diretor de redação de uma revista, com um tom padrão”.
Para melhor atender às publicações e rádios regionais, foi criada uma estrutura descentralizada em que os

Relacionados