FORTUNE TEXAS 03 MARIE FERRARELLA GRAVIDA NO TEXAS

48643 palavras 195 páginas
Marie Ferrarella

GRÁVIDA… NO TEXAS

Série Família Fortune Texas – Vol. 3

Tradução Cíntia Braga

PUBLICADO SOB ACORDO COM HARLEQUIN ENTERPRISES D B.V
Copyright © 1999 by Harlequin Books S.A.
Originalmente publicado por Silhouette Books
Título original: EXPECTING… IN TEXAS
Impressão: RR DONNELLEY MOORE
Distribuição exclusiva para todo o Brasil: Fernando Chinaglia Distribuidora S/A
Editora HR Ltda.

Projeto Revisoras

Este livro faz parte de um projeto sem fins lucrativos.
Sua distribuição é livre e sua comercialização estritamente proibida.
Cultura: um bem universal.

Digitalização: Palas Atenéia
Revisão: Edna Fiquer

A saga da Família Fortune continua! Viva as mais novas aventuras desses personagens ricos, corajosos e muito poderosos lendo também as incríveis histórias da Família Fortune do Texas.

Uma noite inesperada de paixão no magnífico rancho dos Fortune parecia um antídoto perfeito para o ego destroçado de Savannah Clark, após o horrível término de um relacionamento. A ajuizada professora nunca fizera algo tão irresponsável em sua vida. Mas o treinador de cavalos Cruz Perez era um sonho transformado em realidade. E Savannah não se arrependeu um minuto sequer de ter sido consolada nos braços de um cowboy.

Nem mesmo quando fica grávida, desempregada e sem opção, a não ser aceitar um trabalho no rancho dos Fortune. E ela não pretende contar seu segredo a Cruz, pois não quer que ele fique ao seu lado só por causa da gravidez. Cruz, porém, suspeita da verdade. Tudo o que ele deseja é ser um parceiro amoroso para Savannah e um pai dedicado para o bebê. Só que para isso terá de superar alguns obstáculos difíceis: uma mulher orgulhosa e teimosa e um rival com o sobrenome Fortune.

O Fofoqueiro do Texas

Bebê "errado" é resgatado.
Será que o pai verdadeiro poderia se apresentar?

Um suspiro de alívio se transformou em histeria no começo da semana, quando uma criança recuperada pelo FBI, que supostamente seria Bryan Fortune, anteriormente

Relacionados