Fornecedor Cressu

711 palavras 3 páginas
Com este processo buscamos a melhoria contínua no desempenho, e um sistema dinâmico que reflete as expectativas de mercado.
Considera a habilidade de podermos contar sempre com uma base de que buscam seu desenvolvimento tecnológico e também acompanham os nossos requerimentos e estímulos à contínua inovação. É da qualidade de nossos insumos que conseguimos obter a reconhecida qualidade de nossos produtos, assim esperamos que nossos clientes estejam continuamente compromissados com os nossos objetivos.
Estudos dos fornecedores Comprometimento, os dias atuais exigem flexibilidade e agilidade em resposta aos requerimentos no mercado. Só conseguiremos executar o nosso papel na medida em que nossos clientes conseguem transformar o nosso compromisso em seu próprio comprometimento. Prometer e cumprir geram credibilidade nos novos negócios. A nossa promessa passa pela promessa de toda a cadeia produtiva na qual se inserem nossas forma ao nossos clientes. O sucesso nos negócios não é conseguido a qualquer custo, mas sim a um custo aceito pelo mercado. Neste ambiente de competitividade somos cada vez mais demandados a termos custos considerados adequados nos mercados em que atuamos. O aprimoramento contínuo dos nossos processos é capaz de aperfeiçoar estes custos.
Neste método de avaliação, são consideradas as ações corretivas geradas e uma pesquisa interna de opinião. A avaliação é realizada trimestralmente para os fornecedores críticos.
Ações Corretivas - As ações corretivas, também chamadas de SCAR (Supplier Corrective Action Request) são criadas quando encontramos problemas de qualidade do produto, divergências de quantidade ou data de entrega e também por problemas de documentação, por exemplo: falta do número da Ordem de Compra na Nota Fiscal, falta de Certificado de Análise, descumprimento de legislações específicas, etc.
- Para cada tipo de há um custo padrão atribuído, além dos custos do material recebido e qualquer outro prejuízo que possamos ter. Este

Relacionados

  • Crimes dos papas
    267852 palavras | 1072 páginas