FONWORKING 1

2718 palavras 11 páginas
FONWORKING

1 SUMÁRIO EXECUTIVO
A idéia surge com a nova tendência mundial do compartilhamento e envolvimento entre as pessoas, e por isso pretende-se oferecer uma estrutura diferenciada e realmente funcional para o seu empreendimento. Um espaço coworking. O coworking é o lugar para profissionais de diversas áreas alugarem os espaços para desenvolver trabalhos, permitindo a criação de networking.
Coworking é uma solução que está entre o escritório convencional e o home office. Nem tão formal, nem tão liberal. Bastante flexível, permite que as pessoas se conectem e interajam com profissionais que possuem formações diferentes das suas. Isso aumenta a possibilidade de novos negócios.
Nesse interim, surge a FonWorking oferecendo um espaço dinâmico e pronto pra receber profissionais de todas as áreas. Um escritório compartilhado de trabalho que permite interação e uma grande possibilidade de networking. O ambiente é preparado para ser interativo, facilitando a rotina de trabalho através de trocas para gerar mais negócios e, conectar novos empreendedores. É para quem está começando seu próprio negócio, homebrokers, profissionais liberais, autônomos, freelancers, consultores, professores, Home Office, microempresário, startup e, para quem está na cidade para desenvolver algum trabalho temporário e precisa de um espaço adequado para as atividades diárias. Com o intuito de atender as necessidades de quem se interessa em colaboração, economia e facilidade.
Portanto, esse é o futuro, trabalhar em grupo sendo várias empresas ao mesmo tempo, mas sem perder a independência. O diferencial da FonWorking é a divisão de espaço de trabalho entre diferentes profissionais, criando novas oportunidades a todo momento. Criando uma mudança de mentalidade de uma nova maneira de pensar o trabalho.
As vantagens oferecidas são: infraestrutura completa, divisão de custos, sem vínculos empregatícios, sem investimento em móveis, sem fiador, sem impostos como o IPTU, sem taxa

Relacionados