FOLHA DE PAGAMENTO NO SETOR PUBLICO:IMPACTOS ORCAMENTARIAS E FINANCEIRAS

307 palavras 2 páginas
1. INTRODUÇÃO – TEMA E PROBLEMATIZAÇÃO
(Tamanho 14 em negrito Arial ou 14Times New Roman, todos os Títulos) (os Sub-títulos/Sub-itens sem negrito e tamanho 12)
Introdução é a apresentação do assunto abordado, juntamente com o seu mérito. É uma seção que visa chamar a atenção do leitor, na qual se tenta justificar e fundamentar o projeto. É apropriado concluir a introdução com a formulação do problema, sob a forma de pergunta.
Problematização é a questão-problema que o investigador procura responder, por meio da pesquisa. http://www.sdolivramento.com.br/new/painel/leis/574.pdf impactos orcamentarias e financeira
A missão primordial do Município é promover o bem estar da sociedade que representa. Para atender a esta missão, o governo realiza um conjunto de ações,dispostas no Orçamento
Para que a Administração Municipal cumpra sua missão ao longo do tempo, em função de fatores como o desenvolvimento local e o crescimento da população,essas ações criadas serão expandidas, ou mesmo, aperfeiçoadas. Toda ação governamental, ao ser executada, gera uma despesa correspondente. O valor da despesa dependerá dos insumos que esta ação irá consumir (recursos humanos, materiais,tecnológicos etc...).
Pode-se concluir que o total da despesa de uma entidade governamental poderá aumentar em função da criação de uma nova ação e da expansão ou aperfeiçoamento de ação já criada.

gestão da Folha de Pagamento no Serviço Público

http://www.lex.com.br/treinamento_12461_GESTAO_DA_FOLHA_DE_PAGAMENTO_NO_SERVICO_PUBLICO.aspx orientar e transmitir conhecimentos teóricos e práticos, conforme legislação e julgados atuais, bem como discutir as rotinas de cálculos, aplicação dos descontos legais, trilhas de auditoria, e informações atualizadas sobre as questões previdenciárias, visando correta aplicação da legislação e reciclagem profissional.
Destina-se
a gestores e servidores envolvidos com a área responsável pela administração e gestão de recursos humanos e demais áreas

Relacionados

  • O perfil profissional do gestor em organizações esportivas brasileiras
    29642 palavras | 119 páginas
  • Direito administrativo
    357811 palavras | 1432 páginas