foives

500 palavras 2 páginas
obre as teorias da personalidade, considere as afirmativas: ... II) A teoria psicodinâmica, baseada nos estudos desenvolvidos por Carl Rogers, considera que a personalidade está centrada no self (eu). ... a personalidade como o resultado da associação das emoções, cognições, atitudes, expectativas e ...
Provas de Psicologia Para Tribunais - Scribd2) "Terminar tudo e enviar". Nesse caso, você envia a resolução das questões e, em seguida, recebe um feedback qualitativo com comentários sobre o seu desempenho.
ATENÇÃO: Você ainda poderá fazer uma segunda tentativa e, depois dela, não haverá mais chances de refazer o questionário.

Para iniciar o questionário, clique em "continuar".III) A teoria humanista, baseada nos estudos de Sigmund Freud (criador da Psicanálise), apresenta o inconsciente humano como determinante do comportamento.

IV) A teoria dos traços afirma que, para entender o indivíduo, é necessário que dividamos os padrões de comportamento em vários traços observáveis.

Estão corretas:

Escolher uma resposta.

a. Apenas a IV.

b. I e IV.

c. I e II.

d. II e III.

e. I, II e III.

Resposta correta: I e IV.

Comentário sobre a resposta correta: Parabéns! Essa resposta é correta, pois a abordagem integrativa considera a personalidade como o resultado da associação das emoções, cognições, atitudes, expectativas e fantasias, e a teoria dos traços afirma que, para entender o indivíduo, é necessário que dividamos os padrões de comportamento em vários traços observáveis.

Correto

Notas relativas a este envio: 1/1.

Question2

Notas: 1

Sobre o stress gerencial, assinale a alternativa incorreta:

Escolher uma resposta.

a. Proporcionar a qualidade de vida dos gestores é o caminho adequado para a manutenção do stress positivo das equipes.

b. É possível classificar o stress em positivo e negativo.

c. O stress quando positivo pode motivar os colaboradores.

d. A ideia do stress positivo foi criada pelas organizações

Relacionados