Flroricultura

328 palavras 2 páginas
Inaugurada em 1972 no bairro da Federação, em Salvador, Bahia. Comercialização de flores e acessórios afins, bem como na área de decoração de residências, recepção para todo tipo de eventos. Sua sazonalidade é bastante definida com vendas concentradas no período de maio/dezembro.
Como empresa moderna, possui enfoques globais diversificados e ênfase nas tarefas, na estrutura, nas pessoas, no ambiente e na tecnologia. Sua estrutura é composta por 44 funcionários, 8 gerentes, 4 motoristas para serviços de busca e entrega de mercadorias, 1 motoboy no setor de cobrança e outros serviços. É enfatizado o treinamento de seus funcionários com cursos para aperfeiçoamento. São convocadas reuniões trimestrais, visando atualizar, e supervisionar os serviços prestados para melhor atender as necessidades, desejos, e sonhos dos clientes, objetivando com isso fortalecer a imagem da empresa como a mais diferenciada, destacada, eficaz e eficiente no ramo de flores. O organograma facilita a compreensão da estrutura de linha, facilitando a comunicação e informações mais rápidas.
Visão:
Oferecer mercadorias, bens, serviços com qualidade, através da compra direta de produtos no mercado fornecedor do sul do país, direcionando a eficiência e eficácia dos mesmos para melhor resultado e satisfação dos consumidores.
Missão:
O trabalho é desempenhado de forma honesta, dentro dos parâmetros da ética, respeitando sempre o cliente, colaboradores, fornecedores e meio ambiente. Assumindo a responsabilidade de desenvolver o espírito de grupo nos funcionários satisfeitos, fornecedores alinhados e consumidores fiéis, tendo sempre a finalidade de lucro como meio de manter e desenvolver a empresa.
Metas:
- Respeitar o ser humano.
- Relacionamento e parceria com fornecedores.
- Estabelecer uma relação de comprometimento com colaboradores e integrando-os com a empresa e sua missão.
- Buscar resultados satisfatórios na negociações.
Objetivos da empresa:
- Posicionar a organização como sinônimo

Relacionados