FJE LINGERIE ltda

2359 palavras 10 páginas
FJE LINGERIE ltda
Endereço: Rua Senhor do Bomfim, n° 207 térreo.
Bairro: Pernambués – Salvador / BA
Tel.: (71) 3460-5656 / Fax: (71) 3460-5670
Site: www.paravocemulher.com.br

Sócias
Elisângela de Jesus Mercês – Gerente Comercial / Merketing
Juciara Nascimento da Conceição – Gerente Financeiro
Fabiana Borges de Oliveira Santos – Gerente Administrativo

Novembro / 2014

1 - Descrição da Empresa:

Natureza do Negocio
A FJE Lingerie é uma empresa de moda íntima, no ramo de atuação comercial, que pretende ser líder no mercado e comercializando lingeries com tecidos aromáticos e ecológicos de alta qualidade, voltadas ao público feminino que deseja exclusividade, sofisticação, bem estar e praticidade, atendendo as exigências e superando a expectativa das consumidoras. Com uma linha de produtos diferenciados pretende-se conquistar consumidoras que tem o desejo e o prazer de estar na moda contando com o bem estar em todos os momentos do seu dia-a-dia, atendendo mulheres das classes A, B, e C.
A empresa enxerga a possibilidade de êxito fornecendo tal produto ao varejo e atacado na região do centro de Salvador, Pelo que foi constatado através de pesquisa de mercado, a região em que esta localizado o empreendimento, têm a carência de serviços voltados para as mulheres. A FJE Lingerie pensou na estratégia de disponibilizar vendedoras para atender as clientes em suas residencias - O "In Home Service".

Idéia do Produto
A FJE Lingeries irá comercializar várias linhas e coleções de lingeries, em vários tamanhos, modelos, cores e estampas. A lingerie é uma peça indispensável do vestuário feminino, por este motivo ela poderá ser utilizada em várias ocasiões, por exemplo, no dia-a-dia e nos momentos íntimos.
2 – Misão, Visão e Valores da empresa:
Misão: Comercializar produtos de moda intima, difereciados e com alta qualidade, com preços competitivos garatindo aos nossos clientes a tranquilidade e privacidade para escolha de seus produtos.
Visão: Crescer fortemente no ramo

Relacionados

  • FJE LINGERIE ltda 01
    3553 palavras | 15 páginas