Fisica

Páginas: 2 (367 palavras) Publicado: 11 de agosto de 2013
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Segue abaixo nosso "trabalhitcho"!!!! Obviamente vocês podem ver que está dividido,o que cada uma terá que falar! :) Tentem POR FAVOR,entender e explicar nodia! *-* Amo-lhes ♥
TELECOMUNICAÇÃO
Eu vou começar falando um pouco,logo depois virá a Sarita!

(Sara Salgado) O conceito de telecomunicação abarca todas as formas de comunicação à distância.Atelecomunicação é uma técnica que consiste na transmissão de uma mensagem de um ponto para outro, geralmente de uma maneira bidirecional(em duas direções).A telefonia, o rádio, a televisão e a transmissãode dados através de computadores fazem parte do setor das telecomunicações.

(Tainá Santana) Foi o físico físico inglês James Clerk Maxwell quem implementou as bases para o desenvolvimento datelecomunicação, ao introduzir o conceito de onda eletromagnética para descrever através das matemáticas a interação entre a eletricidade e o magnetismo.
EU CHATA IREI EXPLICAR COMO O DANADO FEZ ESSABAGAÇA!!!!!

(Bob Matte vulgo Sissi) . Posto isto, Maxwell terá afirmado que era possível propagar ondas pelo espaço livre ao utilizar descargas elétricas, algo que viria a ser comprovado por HeinrichHertz em 1887.

(Pigossi) A história das telecomunicações começou a se desenvolver na primeira metade do século XIX(19), com o telégrafo elétrico (que enviava mensagens com letras e números).Logodepois apareceu o telefone, que possibilitou a comunicação pela voz.

(Jessica)Com as ondas de rádio, a comunicação sem fios chegou para fazer uma revolução nos hábitos da humanidade.
As inovaçõestecnológicas na área das telecomunicações não acabam, pois com a evolução da tecnologia a tendência é que ela só se renove.
(Ana ) 
O modem possibilitou a transmissão de dados entre computadores eoutros dispositivos, constituindo assim o ponto de partida para o desenvolvimento da Internet e outras redes informáticas.

(Marcela)Hoje em dia, as telecomunicações são parte integrante de um ramo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Fisica
  • Física
  • Fisica
  • fisica
  • Fisica
  • Fisica
  • fisica
  • Física

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!